Cansado, ASA vai mal em casa e perde do CSA no 1º jogo da semifinal

Do UOL, em São Paulo

Dois dias depois de atuar pela Copa do Brasil, na vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz-RN, o ASA voltou a entrar em campo na noite deste sábado, agora pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Alagoano. E desta vez, o time de Arapiraca não teve o mesmo desempenho. Perdeu do CSA por 1 a 0, no Coaracy da Fonseca, e deixou sua situação mais complicada no Estadual.

Agora, o ASA precisará vencer o CSA no estádio Rei Pelé – independente do placar – para levar o duelo para a prorrogação. O jogo de volta acontece no dia 5 de maio. Empate ou nova vitória colocam o CSA na grande decisão, contra CRB ou CEO, que começam a decidir a outra semifinal neste domingo.

O único gol da partida foi marcado por Everaldo, de pênalti, logo aos 8min. O ASA chegou a balançar as redes na etapa final, com Wanderson, mas o assistente marcou impedimento do atacante alvinegro.

Antes do jogo de volta do Estadual, o ASA volta a campo pela segunda fase da Copa do Brasil para enfrentar o Ceará, na próxima quarta-feira, em Arapiraca.

UOL Cursos Online

Todos os cursos