11 jogadores que podem chegar de graça ao seu clube

Cristiano Andujar/AGIF
Carlos Alberto (meio-campista) - Sem clube desde que deixou o Figueirense em setembro, Carlos Alberto está mantendo a forma e disponível para quem quiser apostar em seu futebol.
FILIPPO MONTEFORTE / AFP
Maicon (lateral direito) - Ex-seleção brasileira, Maicon não joga desde que deixou a Roma em junho. Chegou a ser especulado no Botafogo na última janela de transferências.
FRANCK FIFE / AFP
Alex (zagueiro) - Destaque do Santos entre 2001 e 2004 e com passagens por PSV, Chelsea, PSG e Milan, Alex está disponível e tem como destino mais provável seu ex-clube Santos.
Filippo Monteforte/AFP
Ronaldinho Gaúcho (meio-campista) - Com 36 anos e sem jogar profissionalmente desde que deixou o Fluminense, Ronaldinho ainda não se aposentou oficialmente. Quem sabe uma proposta não possa seduzir o meio-campista.
REUTERS/Wolfgang Rattay
Farfan (atacante) - Sem clube desde que deixou o Al Jazira, o atacante peruano é uma opção aos clubes brasileiros. O Corinthians já chegou a sondá-lo recentemente.
AFP PHOTO/PATRIK STOLLARZ
Felipe Santana (zagueiro) - O zagueiro com passagem de sucesso por Borussia Dortmund e Schalke 04 deixou recentemente o Kuban Krosnadar e, com apenas 30 anos, pode ser uma boa aposta.
Getty Images
Adebayor (atacante) - Quem quiser arriscar uma contratação internacional de peso, pode apostar em Adebayor. O jogador ex-Tottenham está sem clube desde que deixou o Crystal Palace.
Bruno Cantini/Divulgação
Edcarlos (zagueiro) - Após três anos no Atlético-MG, Edcarlos está à procura de um novo clube. Com 31 anos, tem experiência e já foi campeão mundial com o São Paulo.
Cristiano Andujar/Getty Images
Edson Silva (zagueiro) - Ex-São Paulo, Edson Silva rescindiu contrato na metade do ano com o Estrela Vermelha e está disponível no mercado.
Adalberto Marques/AGIF
Montillo (meio-campista) - Após dois anos a serviço do Shandong Luneng, Montillo se despediu do futebol chinês e é procurado por clubes como o Botafogo.
Bruno Cantini / Flickr
Dátolo (meio-campista) - Dátolo já se despediu do Atlético-MG e é uma opção para quem está em busca de um meio-campista técnico.