Os times de Carlitos Tevez

AFP
Tevez surgiu nos profissionais do Boca Juniors em 2001. Com a saída de Riquelme do time em 2002, virou a principal referência técnica em La Bombonera. No ano seguinte, venceu a Libertadores da América batendo na final o Santos de Diego e Robinho.
Jorge Araújo/Folhapress
Em 2005, chegou ao Corinthians através da MSI, parceira comercial comandada por Kia Joorabchian. No mesmo ano, foi campeão brasileiro com atuações inesquecíveis contra Palmeiras, quando deixou Gamarra no chão, e Santos, quando fez três gols em goleada de 7 a 1. Em 2006, após a fatídica eliminação contra o River Plate na Libertadores, quando o Pacaembu virou um campo de batalha, Tevez deu início a sua saída do Timão.
Jamie McDonald/Getty Images
Transferiu-se para o West Ham no último dia da janela europeia da temporada 2006/07. No clube de Londres, sofreu longa seca de gols. Mas foi o principal herói do time da sobrevivência na primeira divisão, com vitória por 1 a 0 contra o Manchester United em pleno Old Trafford. Tevez marcou o gol salvador, saiu carregado de campo e chamou atenção dos rivais.
Shaun Botterill/Getty Images
Chegou ao Manchester United em 2007 para formar um poderosíssimo trio de ataque com Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo. Ao fim da temporada, sagrou-se campeão da Liga dos Camepões, marcando cinco gols no torneio. Em 2008, também foi campeão mundial de clubes com os Reds Devils. Mas a temporada 2008/09 foi sua última no United.
Andrew Yates/AFP Photo
Tevez permaneceu em Manchester. Mas transferiu-se para o City em 2009. Ficou no clube azul até 2013. Nesse período, ofuscou o badalado Robinho e o qual ajudou os Citizens a se classificarem para a Liga dos Campeões após dezenas de anos.
Alessandro di Marco/EFE/EPA
Transferiu-se para a Juventus em 2013 e logo conquistou a idolatria da torcida italiana. Foi campeão italiano na primeira temporada, sempre mostrando raça e marcando gols. Mas chegaria ao auge em Turim na temporada 2014/15, quando foi campeão do Calccio, da Copa da Itália e vice da Liga dos Campeões.
Marcos Brindicci/Reuters
DE VOLTA PARA CASA. No meio de 2015, Tevez retornou ao Boca Juniors jurando amores ao país natal e ao clube de coração. Mas o alto preço do atacante tem gerado problemas financeiros em La Bombonera.