CR7 e festa com jogadores. As frases de Andressa Urach em sua biografia

Divulgação
Andressa Urach contará tudo o que viveu como prostituta de luxo em sua biografia. A modelo revelará a intimidade com seus ricos clientes. Empresários, jogadores de futebol, cantores. As histórias de Urach com todos eles serão expostas no livro. Antes do lançamento oficial no final de agosto, o jornal britânico Daily Mail contou trechos do livro em reportagem publicada. Acompanhe algumas das frases de Urach.
agNews/AFP
O relacionamento com Cristiano Ronaldo - "Eu não podia acreditar que teria a chance de um encontro amoroso com um dos caras mais famosos do mundo no futebol. Eu não queria saber de ser paga nesta viagem. Nenhum dinheiro no mundo pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo, eu pensei".
PEDRO AMATUZZI/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Ameaças de Cristiano Ronaldo - Quando o jogador ligou para ela fazendo ameaças por expor o caso dos dois na mídia. "Você vai gastar todo o dinheiro que ganhou do tabloide com remédios". Eu juro por Deus. Justiça será feita sua puta. Eu vou mandar gente atrás de você".
REUTERS/Stringer/Brazil
Perdão a Cristiano Ronaldo - "Eu quero publicamente pedir perdão a Cristiano Ronaldo e sua então namorada, Irina. Se pudesse voltar no tempo, eu escreveria uma nova página em tudo o que aconteceu".
Cacau Oliver/Divulgação
Os clientes - "Eu aceitei fazer parte de orgias somente para ficar perto das pessoas famosas e estava convencida de que isso me possibilitaria subir vários degraus na minha vida. Cantores, empresários, jogadores de futebol. Nada impedia meus esforços para ficar rica. Eu fiz tudo por fama e dinheiro. Eles era meus deuses".
Reprodução/Facebook.com/RevistaSexy
Jogadores de futebol - "Três jogadores queriam ter relações comigo na mesma hora, mas eu resisti. Na primeira noite, eu dormi com apenas o brasileiro, que no meio da noite, deixou o quarto para ir dormir com outra mulher".
Christiano Cardoso/Divulgação
Orgias com jogadores - "Festa com muita bebida e prazer na mansão que ficava em um condomínio. Os jogadores eram os mesmos (que quiseram dormir com ela juntos). Eles beberam muito whisky e depois fomos para a sauna. Teve sexo grupal. Os homens não se tocavam, mas eu me tornei um objeto nas mãos deles".
Regis Cavalheiro/Divulgação
Jogador brasileiro e casado - "O acordo começou com uma conversa privada no Facebook. Ele disse que ele era casado, que tinha filhos, mas que tinha me achado atraente. Me pediu discrição durante todos os dias que ficamos juntos na Inglaterra. Me ofereceu 4 mil euros por cinco dias com ele. Todos os meses ele convida algumas brasileiras e cuida de tudo com total atenção. E a mulher dele? Ele disse que ela não suspeitaria de nada, que ela ficava tomando conta dos filhos e que combinaríamos tudo certinho e nada daria errado".
Leo Franco/Agnews
O que a modelo virou - "Eu transformei meu corpo em uma mercadoria barata. Eu expus minha intimidade para centenas, quem sabe milhares de homens com apenas 27 anos, protagonizando as cenas mais humilhantes para qualquer mulher. Rico, pobre, maníacos, pervertidos, ladrões, pedófilos, sadomasoquistas".
Divulgação
Prostituição - "Eu encontrei satisfação provocando e tendo dor nas relações sexuais. Eu estava obsessiva com o prazer que eu sentia sendo submissa. Joguei fora minha honra como um pedaço de lixo".
Thiago Duran/Agnews
Os acordos - "Me tornei uma das prostitutas mais desejadas no Brasil. Esculpi meu corpo perfeito, por meio de cirurgias plásticas. Eu tomei anabolizante e me tornei desejada. Eu fazia presença VIP em boates. Se algum cliente estivesse interessado em fazer sexo comigo, eu negociava e então negociava com o gerente da boate. Tudo passava por mim. Eu falava sim ou não para tudo antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$15 mil".
Miss Bumbum Brasil
O pagamento e as regras - "Havia regras rígidas. Jantar não era permitido, nem fotos ou vídeos. Eram apenas duas horas no quarto. O pagamento total tinha que ser feito metade antes do encontro e metade depois da relação sexual".
Cacau Oliver/Divulgação
Viagens - "Eu viajei pelo Brasil e para fora do país ganhando dinheiro com isso. Meus agentes agendavam encontros e eu ia sem medo. Eu estava sendo levada para um encontro às cegas e perigoso. Eu fui para Manaus e Rio Branco para encontros com fazendeiros e empresários da região".
Caio Duran/Agnews
Perigos - "Fui para o Panamá para participar de orgias na mansão de um dos maiores empresários do país com outras quatro brasileiras. O lugar estava cheio de caras armados".
Thiago Duran/Agnews
Encontro com ator da Globo - "Ele era um dos atores mais desejados do Brasil. Na metade do encontro, eu descobri os seus fetiches. Ele começou a me bater e puxar o meu cabelo com força. Ele começou a morder minha cabeça sem parar com violência. Ele me mordeu tanto que minha cabeça ficou cheia de marcas de dentes".