O Grêmio de todos os tempos, segundo Fernanda Lima

Fábio Berriel/Folhapress
A atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima escolheu seu 'Grêmio de todos os tempos' no Guia do Brasileirão 2015 oficial da CBF . Confira a seleção da bela:
Moacyr Lopes Junior/Folha Imagem
Danrlei ficou 10 anos no Grêmio, conquistou três Copas do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Recopa. Hoje é Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul
Divulgação/Site oficial do Grêmio
Lateral direito campeão da Libertadores e do Mundial de 1983, Paulo Roberto está no time dos eleitos de Fernanda Lima. Atualmente ele trabalha como empresário.
Antônio Gaudério/Folhapress
'Capitão América' virou apelido de Adilson Batista no Grêmio com o título da Libertadores de 1995. Ele ainda ganhou o Brasileiro de 96 pelo Tricolor. Hoje treina o Figueirense.
Divulgação
O uruguaio Hugo De León, que ergueu a taça do Mundial de 1983, completa a zaga na eleição da bela.
Divulgação/Site oficial do Grêmio
Everaldo foi lateral esquerdo do Grêmio homenageado com estrela na bandeira do clube por ter conquistado a Copa do Mundo de 1970, e está na seleção de Fernanda Lima. Morreu em 1974 em um acidente de carro.
Agência RBS
Dinho é o primeiro volante da seleção do Grêmio de Fernanda Lima. Venceu Libertadores com o Tricolor e ajudou a fortalecer o chamado 'espírito do Grêmio'. Tentou eleger-se Deputado Estadual na última eleição, mas não conseguiu. Hoje é vereador em Porto Alegre.
Zeca Guimarães/Folhapress
Denner jogou pouco tempo no Grêmio, mas está no time ideal da bela. O habilidoso meia morreu em 1994, aos 23 anos, em acidente de carro.
Diego E.Vara/Fotosite
Desafeto da maioria dos gremistas, Ronaldinho Gaúcho está presente na seleção de Fernanda Lima. Eleito melhor do mundo e campeão da Copa de 2002 com a seleção brasileira, ele acertou-se com o Fluminense, onde jogará este Brasileirão.
Eduardo Knapp/Folhapress
Campeão da Copa do Brasil de 2001, Marcelinho Paraíba abre o trio de frente do melhor Grêmio para Fernanda Lima. Atualmente ele defende o Joinville no Brasileirão.
Divulgação/Grêmio
Autor dos gols da conquista do Mundial de 1983, Renato Gaúcho também está entre os eleitos da bela. Ele já foi duas vezes técnico do Tricolor após aposentar-se dos gramados. Entre 2010 e 2011 e em 2013. Está desempregado.
Marinho Saldanha/UOL Esporte
Jardel é o comandante de ataque do 'Grêmio de todos os tempos' de Fernanda Lima. No clube venceu a Libertadores de 1995 e a Recopa. Foi eleito Deputado Estadual com mais de 40 mil votos em 2014.
Folhapress
O time é comandado por Luiz Felipe Scolari, campeão da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil no Tricolor de Porto Alegre. Felipão voltou ao Grêmio no julho do passado, mas se demitiu em maio deste ano sem grandes feitos.