Futebol e satã na internet

Reprodução
"Deus abomina o futebol e seus adoradores", diz postagem do pastor Maurício que usa imagem de Kaká
Reprodução
Na visão do pastor Maurício, ídolo corintiano Marcelinho é exemplo de falso crente
Reprodução
Para pastor Maurício, "A independência na mulher é fruto do maligno, como a dependência no homem também é negativa. São infelizes e atormentados espiritualmente... Satanás já cauterizou a mente, resultado: troca-se o certo pelo errado... O errado pelo certo e sem perceber, entram pelo cano na vida. A mulher toma o lugar natural do homem onde passa a ser a cabeça e o homem a cauda."
Reprodução
"O Correio de Deus" usa até imagem de Neymar para ilustrar sua posição: "Isso não é novidade para os leitores do site O CORREIO DE DEUS tendo em vista que nós sempre falamos contra o futebol e mostramos a sua verdadeira face, coisa que poucos tem coragem de fazer por medo das represálias sofridas feitas por fanáticos ao esporte."
Reprodução
Igreja do Primeiro Impacto diz que Flamengo é o "time do satanás"; "SUAS CORES SÃO O VERMELHO E O PRETO - cores que são alusão ao próprio satanás. Vermelho e preto são também as cores do Quimbanda, uma vertente da Umbanda. Essa seita satanista invoca exus e pombagiras, espíritos malignos que atormentam o cristão."
Reprodução
Futebol e mulheres: para pastor Maurício, "feminilidade zero" e "adoradora do futebol e não de Deus"
Reprodução
Igreja da Fé Apostólica é enfática: "A Santidade Cristã condena Definitivamente o Futebol aos Crentes em Jesus"