As 10 maiores audiências do futebol nas quartas da Globo em 2015

Reinaldo Canato/UOL
O clássico entre Corinthians e São Paulo, no Itaquerão, válido pela Libertadores rendeu a maior audiência do futebol do ano: 32,2. 2 a 0 para o alvinegro.
Ernesto Rodrigues/Folhpress
O jogo entre São Paulo e Corinthians no Morumbi, válido pela Libertadores, garantiu 31,4 pontos no Ibope. 2 a 0 para o Tricolor.
Eduardo Knapp/Folhapress
O jogo da eliminação do Corinthians da Libertadores, no dia 13/5, contra o Guaraní, foi a terceira maior audiência do futebol do ano: 30,9. 1 a 0 para os paraguaios.
Ricardo Nogueira/Folhapress
Pela pré-Libertadores, no dia 4/2, Corinthians e Once Caldas marcou 25,2. E o time paulista ganhou de 4 a 0.
Reinaldo Canato/UOL
O clássico entre Palmeiras e São Paulo, pelo Paulistão, foi a quinta maior audiência: 22,9. Foi 3 a 0 para o Palmeiras, com um golaço de Robinho.
Eduardo Anizelli/Folhapress
22,9 pontos também foi a audiência da partida válida pela Libertadores entre Corinthians e Danúbio: 4 a 0, em 1º de abril.
Ernesto Rodrigues/Folhapress
O jogo de ida entre São Paulo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores foi a sétima maior audiência das quartas de futebol da Globo: 22,8. Centuriín marcou o único gol na vitória por 1 a 0.
Ricardo Nogueira/Folhapress
Outro clássico do Paulistão na lista das 10 maiores audiências de 2015: Santos e Palmeiras atingiu 21,3 pontos. Deu Santos: 2 a 1.
EFE/David Fernández
San Lorenzo e Corinthians, jogo disputado em 4 de março pela Libertadores, marcou 21,1 pontos de audiência. Elias marcou o único gol na vitória simples.
REUTERS/Paulo Whitaker
San Lorenzo e São Paulo, no dia 18 de março, pela Libertadores, marcou 21 pontos. Vitória do time paulista por 1 a 0, com gol de Michel Bastos.