O futebol dos EUA tem Kaká e outras estrelas internacionais

Divulgação / Facebook oficial
Kaká - A MLS, liga norte-americana de futebol, começa neste fim de semana. Principal nome do Orlando City, novato da liga, o melhor do mundo de 2007 mudou-se para os EUA seduzido pelas cifras milionárias e a possibilidade de ajudar na popularização do esporte em um dos principais mercados do planeta.
AP Photo/Craig Ruttle
Lampard - Depois de anos e anos de sucesso, o Chelsea não renovou o contrato do meia, que aceitou a proposta do New York City de forma controversa. Como o clube é parceiro do Manchester City, Lampard foi para o seu antigo rival em um suposto empréstimo de seis meses. Na hora de migrar para os EUA, porém, revelou-se que ele ficará em Manchester até o fim da atual temporada europeia. Ele prometeu, no entanto, que se juntará ao New York City em julho de 2015.
Jon Super/AP Photo
Gerrard - O capitão do Liverpool anunciou que não seguirá no clube no fim da atual temporada. No meio do ano ele se juntará ao LA Galaxy, antigo clube de David Beckham, onde reecontrará o irlandês Robbie Keane, seu ex-companheiro de Liverpool.
Thearon W. Henderson/Getty Images
Obafemi Martins - Nigeriano que ficou famoso pelo apelido Oba Oba Martins, pela sua correria incessante. Nos tempos áureos, foi útil para Inter de Milão e Newcastle. Desde 2013 está no Seattle Sounders.
AP Photo/The Canadian Press, Darren Calabrese
Sebastian Giovinco - Italiano já foi considerado uma das grandes promessas de seu país. Formado na Juventus, chegou a ser emprestado para Parma e Empoli, mas nunca atingiu o potencial que se esperava dele. No começo desse ano pediu sua liberação da "Velha Senhora" e mudou-se para o Toronto FC.
Cooper Neill/Getty Images/AFP
Clint Dempsey - Um dos maiores nomes do futebol dos EUA, Dempsey é um dos três norte-americanos que conseguiram fazer gols em três Copas do Mundo diferentes. No auge da carreira, chegou a atuar com destaque por Fulham e Tottenham na Inglaterra. Desde 2013 está no Seattle Sounders.
Christian Hofer/Getty Images
DaMarcus Beasley - Embora não seja um nome tão conhecido para os brasileiros, Beasley é um veterano da seleção dos EUA, com passagens por PSV, Manchester City, Rangers e Hannover. Em 2014 ele voltou para o país natal, onde hoje defende o Houston Dinamo.
AP Photo/The Canadian Press
Jozy Altidore - Outro nome conhecido das seleções do EUA que fizeram bonito em Copas recentes. Ao contrário de outros compatriotas, Altidore não chegou a fazer sucesso na Europa, embora tenha passado por Villarreal, Xerez, Hull City e Bursaspor, AZ e Sunderland. No começo deste ano ele fechou com o Toronto FC.
AP Photo/Julie Jacobson
David Villa - Maior artilheiro da história da seleção espanhola, o atacante é um dos primeiros campeões do mundo a jogar no futebol norte-americano. Villa estava fora dos principais mercados da bola desde o meio do ano passado, quando deixou o Atlético de Madri para se aventurar na Austrália. Neste ano, estreará na MLS pelo New York City.
Victor Decolongon/Getty Images
Robbie Keane - Um dos maiores jogadores da história da Irlanda, Keane tem um longo currículo na Europa, especialmente na Inglaterra. O veterano de Leeds, Liverpool e Tottenham, entre outros, está no LA Galaxy desde 2011.