Quem você acha que pode ser a novidade na convocação da seleção brasileira?

Gualter Naves/Light Press
Fabio (goleiro / Cruzeiro): Em janeiro deste ano, numa entrevista à TV Globo, o capitão do time que venceu as duas últimas edições do Campeonato Brasileiro chegou a cobrar uma chance na seleção comandada por Dunga.
Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
Cássio (goleiro / Corinthians): Titular do Corinthians desde a vitoriosa temporada 2012, Cássio é hoje um dos principais nomes da posição no futebol brasileiro.
Buda Mendes/Getty Images
Victor (goleiro / Atlético-MG): Victor foi um dos artífices da campanha vitoriosa do Atlético-MG na Copa Libertadores de 2013 e chegou à Copa do Mundo no ano passado. Falhou na primeira rodada da Libertadores, é verdade, mas segue sendo um dos pilares da equipe.
Miguel Schincariol/Getty Images
Diego Cavalieri (goleiro / Fluminense): Outro que tem sido destaque há algum tempo. Depois de um impasse sobre renovação de contrato, Diego Cavalieri resolveu ficar no Fluminense e manteve o bom rendimento de anos anteriores.
Steve Dykes/Getty Images/AFP
Rafinha (lateral direito / Bayern de Munique): Rafinha é um jogador que disputa muitos minutos em uma das equipes mais poderosas do planeta. Foi convocado por Luiz Felipe Scolari para amistosos antes da Copa de 2014, mas acabou preterido na lista final do Mundial.
Nigel Roddis/Reuters
Rafael (lateral direito / Manchester United): Outro que tem muitos minutos jogados em uma equipe que está entre as mais poderosas do planeta. Rafael já foi apontado como um dos nomes mais promissores da posição no país, mas depois perdeu espaço. Mais maduro, voltou a ser boa opção.
Washington Alves/Getty Images
Mayke (lateral direito / Cruzeiro): Entre os jogadores que estão no Brasil, Mayke é uma das melhores opções na lateral direita. O jogador do Cruzeiro é jovem e tem muito potencial ofensivo.
Divulgação/Site oficial do Galatasaray
Alex Telles (lateral esquerdo / Galatasaray): Indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Alex Telles chegou a flertar com o Flamengo no fim de 2014 e decidiu ficar no Galatasaray. O jogador que já teve passagem pelo Grêmio é titular e tem a velocidade como ponto forte.
AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ
Wendell (lateral esquerdo / Bayer Leverkusen): Assim como Alex Telles, Wendell foi lateral esquerdo titular do Grêmio antes de deixar o futebol brasileiro. Ainda tenta se consolidar entre os titulares do Bayer Leverkusen, mas é um dos principais nomes da posição no Brasil entre os jogadores mais jovens e já foi chamado por Alexandre Gallo para o time sub-23.
EFE/Alberto Martín
Guilherme Siqueira (lateral esquerdo / Atlético de Madri): Filipe Luis, titular da lateral esquerda na seleção de Dunga, foi substituído por outro brasileiro quando trocou o Atlético de Madri pelo Chelsea. Guilherme Siqueira hoje é titular da equipe espanhola, que segue tendo uma das defesas mais eficientes do futebol europeu.
Getty Images
Gabriel Paulista (zagueiro / Arsenal): O Arsenal pagou mais de R$ 60 milhões em janeiro para tirar Gabriel Paulista do Villareal. Revelado pelo Vitória, o brasileiro de 24 anos chamou atenção dos ingleses por ter aproveitamento muito bom nas estatísticas. Será que Dunga também está de olho nisso?
Francisco Leong/AFP Photo
Luisão (zagueiro / Benfica): Luisão já esteve em duas Copas (2006 e 2010) e tem 34 anos, mas segue sendo um dos principais zagueiros brasileiros em ação no futebol europeu. Em janeiro deste ano, o capitão do Benfica ultrapassou o número de jogos de Eusebio pelo clube português.
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Jemerson (zagueiro / Atlético-MG): O Atlético-MG não faz um excelente início de temporada, mas Jemerson tem sido uma boa notícia para a torcida. O jogador de 22 anos barrou o ídolo Réver, que acabou migrando para o Internacional, e hoje é titular indiscutível na defesa do técnico Levir Culpi.
AP Photo/Matt Dunham
Wallace (zagueiro / Monaco): O Monaco teve a melhor defesa na fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa, e um dos responsáveis por isso é um brasileiro. Contratado do Sporting Braga, Wallace, de apenas 20 anos, é titular da equipe francesa e tem sido destaque na atual temporada.
Phil Noble/REUTERS
Lucas Leiva (volante / Liverpool): O brasileiro que mais tem chamado atenção no Liverpool é Philippe Coutinho, mas há outro representante do país no meio-campo da equipe inglesa. Lucas Leiva tem poder de marcação e dinamismo, mas o histórico de lesões pode atrapalhar as chances de ele aparecer na lista de Dunga.
Massimo Pinca/AP
Allan (volante / Udinese): Allan tem 24 anos e é outro jogador que deixou o futebol brasileiro muito cedo. Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011, ele é hoje um dos principais ladrões de bola do futebol italiano.
Javier Soriano/AFP Photo
Lucas Silva (volante / Real Madrid): Destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, Lucas Silva foi negociado com o Real Madrid. O volante de 22 anos ainda tem poucos minutos jogados na poderosa equipe merengue, mas é uma das maiores revelações do Brasil na posição.
AP Photo/Frank Franklin II
Fernando (volante / Manchester City): Fernando chegou a flertar com a seleção portuguesa, mas a Fifa não permitiu que ele defendesse os lusitanos porque o volante do Manchester City já havia passado por categorias de base do Brasil. Hoje titular na Inglaterra, ele pode ser uma opção para proteger a defesa de Dunga.
RAFA RIVAS/AFP
Fernando (volante / Shakhtar Donetsk): Fernando disputou a Copa das Confederações de 2013, mas depois perdeu espaço na seleção comandada por Luiz Felipe Scolari. Titular do Shakhtar Donetsk, o volante que já passou pelo Grêmio une poder de marcação e força na bola parada.
Wagner Carmo/VIPCOMM
Lucas Lima (meia / Santos): Lucas Lima é hoje o principal armador do Santos. Destaque da equipe desde a temporada passada, o meia consegue unir velocidade e qualidade nos passes longos.
EFE/Mario Ruiz
Michel Bastos (meia / São Paulo): Michel Bastos foi o lateral esquerdo titular na Copa de 2010, na passagem anterior de Dunga pela seleção brasileira. Hoje no São Paulo, o camisa 7 é opção para a linha de armadores - principalmente por unir força física e qualidade em finalizações de média ou longa distância.
Alexandre Schneider/Getty Images
Paulo Henrique Ganso (meia / São Paulo): Paulo Henrique Ganso pode não ser constantemente o jogador que encantou o Brasil quando defendia o Santos, mas ainda tem momentos de brilhantismo e um perfil diferente de todos os meias convocados por Dunga.
AFP PHOTO / Vinicius COSTA
Eduardo Sasha (meia / Internacional): Recuperado de lesão, Eduardo Sasha voltou a ser titular do Internacional e tem sido destaque da equipe colorada no início da temporada 2015.
Julia Chequer/Folhapress
Renato Augusto (meia / Corinthians): Renato Augusto deixou de conviver com problemas físicos e hoje é um articulador importante no esquema de Tite. É versátil, tem qualidade técnica e pode se beneficiar do bom momento vivido pela equipe paulista.
Reinaldo Canato/UOL
Jadson (meia / Corinthians): Jadson começou a temporada como reserva de Lodeiro e só ganhou a posição porque o uruguaio foi negociado com o Boca Juniors. No entanto, tem sido um dos destaques do Corinthians de Tite e atua como armador aberto pela direita.
Fabio Ferrari, Lapresse/AP
Alex Teixeira (meia / Shakhtar Donetsk): Num time recheado de brasileiros, Alex Teixeira é um dos titulares da equipe ucraniana. Fred, Douglas Costa e Luiz Adriano já foram lembrados por Dunga, e o meia com passagem pelo Vasco pode se beneficiar desse olhar do treinador para o Shakhtar.
EFE/Maurizio Brambatti
Felipe Anderson (meia / Lazio): Felipe Anderson tem passagens por seleções de base e hoje é um dos principais jogadores da Lazio. O ex-jogador do Santos tem sete gols em 21 partidas na temporada, e ainda tem sido um dos maiores garçons da equipe de Roma.
Martin Meissner / AP
Raffael (meia / Borussia Moenchengladbach): Ele joga num time que não é um dos mais ricos da Alemanha, é artilheiro e tem enorme potencial em chutes de média e longa distância. Podia ser Roberto Firmino, que defende o Hoffenheim e já foi chamado por Dunga, mas é Raffael, 29, meia do Borussia Moenchengladbach. O time dele é o terceiro colocado na atual temporada da Bundesliga, e o brasileiro é um dos maiores responsáveis por isso.
AFP
Rafinha (meia / Barcelona): Ao contrário do irmão Thiago, que preferiu defender a Espanha, Rafinha Alcântara sonha com uma chance no Brasil. Filho do tetracampeão Mazinho, o jogador formado na base do Barcelona tem ganhado cada vez mais espaço na equipe catalã e já passou pela base da seleção canarinho.
Ernesto Rodrigues/Folhapress
Robinho (meia / Palmeiras): O Palmeiras contratou 19 reforços para a temporada 2015, e nenhum deles foi uma surpresa tão positiva quanto Robinho. O meio-campista atua em diferentes funções e tem sido decisivo para a equipe alviverde.
Stefano Rellandini/Reuters
Hernanes (meia / Inter de Milão): Hernanes esteve na Copa de 2014 e se mantém entre os titulares da Inter de Milão. O jogador é ambidestro, tem grande potencial na finalização e consegue executar diferentes funções no meio-campo.
Gilvan de Souza/ Flamengo
Everton (meia / Flamengo): A velocidade é uma das principais marcas no Flamengo comandado por Vanderlei Luxemburgo, e o meia Everton está entre os maiores responsáveis por isso. O jogador tem perfil adequado para transição em velocidade, algo que está entre as marcas da seleção de Dunga.
AFP PHOTO / GERARD JULIEN
Elkeson (meia / Guangzhou Evergrande): Diego Tardelli e Ricardo Goulart, que já foram chamados por Dunga, hoje estão no futebol chinês. E se o técnico resolver olhar para o país asiático, o grande destaque da liga local nas temporadas anteriores foi o meia Elkeson, ex-Botafogo.
Ernresto Rodrigues/Folhapress
Alexandre Pato (atacante / São Paulo): O início de 2015 tem sido com folga o melhor começo de temporada da carreira de Alexandre Pato. O jogador do São Paulo voltou a ser titular absoluto e tem sido o principal artilheiro na equipe comandada por Muricy Ramalho. Já foi convocado para a seleção em fases bem menos consistentes.
Reginaldo Castro/Estadão Conteúdo
Dudu (atacante / Palmeiras): Ele ainda não justificou o barulho que causou no início da temporada, mas Dudu foi o jogador mais disputado do futebol brasileiro na última janela de transferências. O velocista, que defendeu o Grêmio no ano passado, foi assediado por Corinthians e São Paulo antes de fechar com o Palmeiras. Se interessa a tantas equipes, também pode ser útil à seleção de Dunga?
Maxim Zmeyev/Reuters
Hulk (atacante / Zenit): Hulk estava entre os convocados na primeira lista de Dunga após a Copa do Mundo, mas foi cortado por lesão e acabou perdendo espaço. Voltou a jogar bem no Zenit e pode ser opção para as laterais do ataque.
Francisco Leong/AFP Photo
Jonas (atacante / Benfica): Jonas foi contestado sempre que apareceu entre os convocados da seleção, mas vive grande fase. Contratado pelo Benfica para esta temporada, tem média de gols altíssima e está entre os principais artilheiros do futebol português.
Marinho Saldanha/UOL
Taison (atacante / Shakhtar Donetsk): Ele pode não ser melhor do que Messi, mas é um atacante rápido e útil. Joga pelos lados do campo e pode ser útil para uma seleção que tem o jogo muito baseado em velocidade.
Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo
Marcelo Cirino (atacante / Flamengo): Outro que pode ser beneficiado pelo estilo, Marcelo Cirino é velocista e pode atuar em diferentes funções. Tem sido usado por Vanderlei Luxemburgo como atacante centralizado, mas ganhou destaque no Atlético-PR como atacante aberto pela direita.
Dudu Macedo / Fotoarena
Leandro Damião (atacante / Cruzeiro): Leandro Damião pode não ser o atacante que prometia ser na época de Internacional, mas também não é o jogador extremamente contestado que passou pelo Santos em 2014. O jogador tem feito bom início de temporada pelo Cruzeiro e pode se beneficiar da falta de concorrentes para o posto de centroavante.