George Weah, ex-jogador e político liberiano

Luca Bruno/AP
George Weah, da Libéria, foi eleito o melhor do mundo em 1995, feito até hoje não repetido por outro jogador africano. Depois de pendurar as chuteiras, passou a se dedicar a causas humanitárias e tentou ser presidente de seu país.
Gary Prior/ALLSPORT
George Weah, astro da seleção da Libéria, encontra-se com o presidente sul-africano Nelson Mandela durante a Copa Africana de Nações na África do Sul, em 1996.
Jonathan Paye-Layleh/AP
Astro do futebol liberiano, George Weah produziu uma música para aumentar a conscientização sobre o ebola, que assola a África Ocidental. Weah trabalha agora como político e cantor.
Dominique Faget /AFP
George Weah, eleito o melhor jogador do mundo em 1995, posa com cartaz de sua associação "Ebola Libéria França " ("Ebola Liberia France") em sua casa na capital Monróvia. Weah também produziu uma música para aumentar a conscientização sobre o ebola.
Dominique Faget /AFP
George Weah doa cinco mil pares de luvas para o ELWA Hospital em Monróvia, Libéria. Weah é presidente da associação "Ebola Emergency France" e criou uma música que alerta sobre os perigos do vírus
Claude Paris/AP Photo
George Weah, ex-jogador de Milan e Chelsea nos anos 1990, participa de sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões