Site aponta os 5 piores negócios da história do futebol

AP Photo/Martin Meissner
1. Kaká: -65 milhões de euros. Real Madrid gastou 65 milhões de euros para tirá-lo do Milan e devolveu o jogador de graça.
AP/Manu Fernandez
2. Ibrahimovic: -45,5 milhões de euros. Barcelona gastou 69,5 milhões de euros (em transação que envolveu Eto'o) para tirá-lo da Inter de Milão. Um ano depois, os catalães venderam seu camisa 9 para o Milan por 24 milhões de euros.
REUTERS/Yves Herman
3. Shevchenko: -45 milhões de euros. Chelsea gastou 45 milhões de euros para tirar o jogador do Milan. Mas o camisa 7 não deu certo na Inglaterra, acabou emprestado novamente ao Milan e ao fim do contrato acertou com o Dínamo de Kiev sem custos.
AFP PHOTO/ LLUIS GENE
4. Villa: -37,9 milhões de euros. Barcelona pagou 37,9 milhões de euros para contratar o atacante do Valencia e da seleção espanhola. Na última temporada, vendeu o artilheiro para o Atlético de Madri por 2,1 milhões de euros.
Arquivo / AP Photo
5. Thuram: -36,5 milhões de euros. Juventus gastou 41,5 milhões de euros para tirar o francês do Parma. Só que por conta dos escândalos de corrupção e o rebaixamento para a segunda divisão, o defensor acabou indo para o Barcelona por 5 milhões de euros.