Como estão os campeões mundiais com o Corinthians?

Arte UOL
Corinthians completará um ano do título mundial
Arte UOL
Heroi do título Mundial de Clubes, o goleiro foi um dos poucos jogadores do Corinthians que mantiveram grande performance após o torneio no Japão. Cássio teve como ponto alto em 2013 a defesa do pênalti de Rogério Ceni, no Brasileirão. Atualmente, o corintiano se recupera de lesão.
Arte UOL
Um ano após o título, Alessandro encerrou a carreira como jogador e se reunirá com a diretoria em janeiro para decidir se assume cargo gerencial.
Arte UOL
A final disputada contra o Chelsea foi uma das melhores partidas de Paulo André com a camisa corintiana. O zagueiro fez boas apresentações em 2013 e agora aparece mais como líder do Bom Senso, que busca os direitos dos atletas profissionais.
Arte UOL
Titular na final do Mundial, Chicão perdeu posição em 2013 após a chegada do zagueiro Gil. Foi negociado para o Flamengo, onde se firmou e conseguiu o título da Copa do Brasil.
Arte UOL
O lateral-esquerdo pouco apareceu após a conquista do Mundial de Clubes. Fábio Santos fez apresentações apenas regulares em 2013 e se afastou por longo tempo em virtude de lesões.
Arte UOL
O Corinthians ainda não conseguiu reparar o estrago causado pela ausência de Paulinho no time. Uma das estrelas do time no Mundial de Clubes, o volante rumou para o Tottenham no meio do ano.
Arte UOL
O Corinthians fez um péssimo segundo semestre em 2013, mas Ralf conseguiu se sair bem mesmo assim. Sua liderança e empatia com a torcida seguem inabalada um ano após o título.
Arte UOL
Ao lado de Emerson, Danilo foi quem apresentou a maior queda de rendimento após o Mundial de Clubes. Um ano depois da taça, o meia negocia sua saída do clube.
Arte UOL
Teve papel decisivo na conquista do título mundial. Ajudou a defesa e deu suporte ao ataque. Mas sua relação com Tite azedou após o atleta ir para a balada às vésperas de decisão pelo Paulistão. Jorge teve de deixar o Corinthians e atualmente defende o Internacional.
Arte UOL
Emerson não fez um bom Mundial de Clubes e acumulou péssimas atuações em 2013. De estrela da Libertadores e venerado pela torcida, Sheik perdeu apoio e virou moeda de troca para 2014.
Arte UOL
Se Cássio salvou o Corinthians na defesa, Guerrero foi o salvador do ataque no Japão. Autor dos dois gols do time no Mundial, o peruano não teve boa sequência no clube em 2013 em virtude de lesões e convocações para o Peru. Segue em alta no Corinthians.
Arte UOL
Começou como titular o Mundial, mas virou banco na decisão. Tite queria alguém com mais físico para marcar os avantes do Chelsea. Douglas teve um 2013 irregular e termina o ano sem saber se Mano o aproveitará.
Arte UOL
Estava em alta no Mundial ainda no embalo do gol marcado contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Um ano se passou e hoje o atacante é bastante questionado pelo fraco poder de finalização.