Naming rights de arenas pelo mundo, em milhões/ano

Jon Super/AP Photo
A Etihad, dos Emirados Árabes, paga ao Manchester City (ING) R$ 31 milhões/ano para batizar o Etihad Stadium Mais
Bruno Freitas/UOL
A Emirates paga ao Arsenal (ING) R$ 37 milhões/ano para dar nome ao Emirates Stadium, mas o acordo também inclui o patrocínio master da camisa do clube inglês Mais
Tony Gutierrez/AP Photo
A AT&T desembolsa R$ 43 milhões/ano para dar nome ao estádio do Dallas Cowboys (EUA), da NFL Mais
Ulisses Dumas/Ag. BAPRESS
A Fonte Nova teve seus naming rights comprados pela cervejaria Itaipava, por R$ 10 milhões/ano Mais
Divulgação
A seguradora alemã pagou o equivalente a R$ 15 milhões/ano para batizar de Allianz Parque o estádio do Palmeiras, ainda em construção Mais
Bruno Thadeu/UOL
O MetLife Stadium, em Nova Iorque (EUA) é a casa dos lendários New York Giants, e conta com um contrato de naming rights de R$ 43 milhões/ano Mais
Al Bello/Getty Images
O Barclays Center é casa do time da NBA Brooklyn Nets. Seus naming rights foram negociados por R$ 45 milhões/ano Mais
GUGA MATOS/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO
A Arena Pernambuco fechou contrato com a Itaipava, pelo valor de R$ 10 milhões/ano Mais
David J. Phillip/AP Photo
Reliant Stadium, do time de futebol americano Houston Texans (EUA), rende R$ 27 milhões/ano em naming rights Mais
Maddy Meyer/Getty Images
O Citifield Stadium, da equipe de beisebol New York Mets, é o campeão dos naming rights nos Estados Unidos: são R$ 47 milhões/ano Mais
Jamie McDonald/Getty Images
Contrato de naming rights da Allianz Arena, em Munique (ALE), é de R$ 18,3 milhões/ano. Estádio é utilizado pelo Bayern de Munique Mais