Superstições e manias de Cuca

Arte UOL
Superstições e manias de Cuca: Em todo jogo decisivo, o técnico usa uma camiseta com a imagem de Nossa Senhora Aparecida por baixo da blusa do Atlético.
Arte UOL
Superstições e manias de Cuca: A bola do pênalti defendido pelo goleiro Victor, no segundo jogo contra o Tijuana, virou um amuleto e agora é levada para os jogos mais importantes.
Arte UOL
Superstições e manias de Cuca: No ano passado, Cuca ganhou um terço de um torcedor do Atlético. Agora, o treinador leva o presente para todos os jogos, junto com uma medalha de Jesus Cristo. Quando a partida começa a ficar complicada, ele coloca a mão no bolso e começa a rezar.
Arte UOL
Superstições e manias de Cuca: Em todos os jogos do Atlético, Cuca monta um pequeno altar com imagens de santos que ele é devoto. Ele e o elenco rezam no vestiário do estádio.
Arte UOL
Superstições e manias de Cuca: O técnico e o elenco negam, mas dizem que ele não gosta que o ônibus que leva o time dê ré. Dizem que ele acredita que isso influenciaria o time a "andar para trás".
Arte UOL
Superstições e manias de Cuca: Outra superstição negada por Cuca é que ele se recusa a comer animais que ciscam para trás por dar azar. Mas o técnico sempre diz que é mentira.
Arte UOL
Superstições e manias de Cuca: Cuca sempre entra com o pé direito no campo, tanto no primeiro quanto no segundo tempo do jogo.