100 dias de Paulo Nobre no Palmeiras

Rogério Cassimiro/UOL
Paulo Nobre foi eleito presidente do Palmeiras no dia 21 de janeiro ao superar Décio Perin por 153 votos a 106.
Leonardo Soares/UOL
Logo na primeira semana de trabalho, Nobre optou por contratar José Carlos Brunoro para comandar o futebol do clube. O dirigente chegou com alto salário e é mal visto por opositores.
Fernando Donasci/UOL
A grande polêmica da dupla Nobre-Brunoro é a troca de Barcos com o Grêmio. O alviverde recebeu R$ 4 milhões e ficou com Vilson, em definitivo, e Leandro, Leo Gago e Rondinelly por empréstimo até o fim do ano.
Fernando Donasci/UOL
A reposição de Barcos veio por empréstimo do Porto-POR. Só que Kleber foi contratado por um semestre, chegou lesionado, e pouco joga no clube.
Julia Chequer/Folhapress
O presidente decidiu reformular a categoria de base do Palmeiras com oito demissões. Para reduzir custos, o time B, criado em 2000, também foi extinto.
Rogério Cassimiro/UOL
Nobre rompeu com as organizadas do Palmeiras. O motivo foi a violência contra os jogadores na Argentina após derrota na Libertadores. Até hoje, a aproximação não foi refeita.
João Henrique Marques (UOL Esporte)
Nobre herdou da diretoria passada dois meses de atraso no pagamento de jogadores e comissão técnica e não quitou a dívida. O elenco aguarda a situação ser resolvida.
Almeida Rocha/Folhapress
No início do mandato, Nobre recebeu críticas de jogadores pela ausência nos vestiários. Após isso, passou a se aproximar do elenco e fazer viagens com o grupo.
CESAR GRECO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
O Palmeiras levou 6 a 2 do Mirassol e a pressão interna pela demissão de Gilson Kleina foi enorme. No entanto, o presidente segurou o técnico e colheu bons frutos logo depois com a classificação na Libertadores.
João Henrique Marques (UOL Esporte)
Valdivia está enquadrado. O chileno já teve até convocação para o Chile vetada pelo Palmeiras para que realizasse treinamento no clube. O presidente já destacou o fato do camisa 10 ter sido obrigado a treinar em pleno Carnaval.
Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Marcelo Oliveira e Charles chegaram ao Palmeiras em uma troca com o insatisfeito Luan. O bom rendimento da dupla deixou Nobre com moral no clube pela negociação com o Cruzeiro.
João Henrique Marques (UOL Esporte)
Nobre reformulou o departamento de marketing do clube. Paulo Gregoraci (à esquerda na foto), sócio de Washington Olivetto, é o cabeça da diretoria. A missão do departamento é tornar possível trazer um novo ídolo ao Palmeiras.