Corinthians perde mais um título no ano do centenário ao ser derrotado pelo Vasco

Do UOL Esporte

Em São Paulo *

  • João Pires/Divulgação

    Jogadores do Vasco mostram a taça de campeão da Copa Rio-São Paulo de futebol de areia

    Jogadores do Vasco mostram a taça de campeão da Copa Rio-São Paulo de futebol de areia

O Vasco derrotou o Corinthians neste domingo por 4 a 2 e conquistou o título da Copa Rio-São Paulo de futebol de areia disputada na Arena do Clube Escola Lapa (Pelezão) na capital paulistana. Foi mais uma taça perdida pelo clube no ano do centenário.

O clube carioca havia conseguido chegar na final após golear o Botafogo por 5 a 1 neste sábado, enquanto os paulistas venceram o Palmeiras por 8 a 4.  

"O objetivo foi cumprido em uma competição muito importante para o Vasco, que está iniciando esse projeto. A rapaziada está de parabéns, treinamos no Rio a semana toda. Queríamos fazer boa participação, se viesse titulo melhor ainda", destacou o vascaíno Rafinha ao Sportv.

Já seu companheiro Buru ressaltou que a rivalidade entre as duas equipes está passando do futebol para a areia. Ele também valorizou o ‘troco’ que o Vasco deu no Corinthians, que havia vencido o último encontro.

"Hoje foi o troco. É uma rivalidade grande futebol profissional e no Beach Soccer está iniciando agora. Espero que essa rivalidade sadia dure muito tempo".

* Atualizado às 17h10

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos