Corinthians e Vasco goleiam em clássicos e fazem a final da Copa Rio-São Paulo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

  • João Pires/Divulgação

    Jogadores do Corinthians comemoram na goleada contra o Palmeiras pela Copa Rio-São Paulo

    Jogadores do Corinthians comemoram na goleada contra o Palmeiras pela Copa Rio-São Paulo

O Corinthians e o Vasco conseguiram vencer com facilidade seus compromissos ao golearem nos clássicos regionais contra o Palmeiras e Botafogo e, com isso, cravaram a vaga na final da Copa Rio-São Paulo de futebol de areia.

O primeiro a entrar na quadra foi o Vasco, que não tomou conhecimento do Botafogo ao golear o rival carioca por 5 a 1, gols de Buru (2), Jorginho, Rafinha e Gabriel. Daniel descontou para os botafoguenses.

"Não esperava [o resultado elástico], pois a gente sabe da qualidade do Botafogo, pois o Daniel e o Betinho são jogadores de seleção, o próprio Fred é uma grata revelação. Fomos felizes nas oportunidades, soubemos aproveitar. Eles tiveram e não fizeram também. Parabéns Vascão", comemorou Buru, que também atua na seleção brasileira, ao Sportv.

No confronto seguinte, o Corinthians goleou o Palmeiras por 8 a 4 também com facilidade. Os gols do time alvinegro foram marcados por Andre (2) e Benjamim (2) e Dunga (2)e Anderson e Souza. Adielson (2) Bruno Malias e DDI marcaram para os alviverdes.

Neste domingo em São Paulo será definido o campeão do torneio. Às 9h, Palmeiras e Botafogo duelam pelo terceiro lugar. Às 11h, Corinthians e Vasco decidirão o título da Copa Rio-São Paulo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos