Coronavírus

Quantos jogadores da Série A tiveram diagnóstico positivo?

Por UOL, em São Paulo

Flamengo

Primeiro time da elite a reiniciar treinos, em 18 de maio, registrou três casos positivos entre os jogadores, além de dois que já haviam sido infectados e se recuperaram. Os nomes não foram divulgados.
KARIM JAAFAR / AFP

Vasco

Há quatro dias, o clube anunciou que 19 jogadores testaram positivo para o coronavírus, sendo que 16 foram isolados e três já estavam recuperados na ocasião do exame. Os nomes também não foram divulgados.
Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Cazares

Meia do Atlético-MG não só recebeu diagnóstico positivo, como ainda realizou uma festa em sua residência em meio à pandemia. Ele será investigado por crime contra a saúde pública.
Alessandra Torres/AGIF

Diego Souza

Atacante do Grêmio recebeu diagnóstico positivo antes da retomada dos treinos, quando ainda estava no Rio de Janeiro e sentiu sintomas. Ele já está recuperado e trabalha com os novos companheiros.
Lucas Uebel/Gremio FBPA

Vitinho

Ex-Palmeiras e Barcelona, emprestado ao Red Bull Bragantino, recebeu diagnóstico positivo nos testes para a retomada dos treinos, assim como um funcionário do clube.
Divulgação

Goiás

Três jogadores do Goiás foram informados hoje (4) do diagnóstico positivo, todos assintomáticos. A equipe voltará aos treinos presenciais amanhã. Nomes não foram informados.
Thiago Ribeiro/AGIF

Ceará

Nove jogadores testaram positivo e outros quatro têm suspeita de contato com o vírus, por isso foram afastados da rotina de treinamentos do clube por duas semanas. Resultado foi divulgado hoje (4). Nomes em sigilo.
Ronaldo Oliveira

Bônus: Cruzeiro

Zagueiro Léo, volante Jean e atacante Vinicius Popó foram testados positivos. O elenco do time da Série B já treina presencialmente desde o começo da semana passada.
Bruno Haddad/Cruzeiro
Publicado em 04 de junho de 2020.