ACM Neto lança plano de governo que promete aumento da rotina escolar em Salvador

Do UOL, em São Paulo

O candidato do DEM à Prefeitura de Salvador, ACM Neto, apresentou nesta segunda-feira (13), o seu plano de governo em um hotel da capital baiana. Entre as propostas, o candidato prometeu implantar um programa que aumenta em uma hora diária as aulas dos Centros de Educação Integral e dos cursos de qualificação profissional para jovens que vivem na cidade.

O candidato prometeu ainda renovar a parte antiga de Salvador e aumentar o armamento da Guarda Municipal. Ainda sobre segurança, Neto prometeu ampliar em dez vezes o videomonitoramento da cidade, passando das atuais 40 câmeras para quatrocentas, controladas pelo Centro de Operações da Cidade.

Coordenado pelo ex-governador da Bahia Paulo Souto (DEM) e com a contribuição do ex-deputado federal Jorge Khoury o plano prevê também a criação de um centro médico para facilitar realização de exames e centrais de marcação de consultas.

“[...] Enquanto muitos partidos têm apenas um projeto de poder, a gente está apresentando à cidade um plano completo e exeqüível de governo. Muitas coisas vamos fazer nos quatro anos, porque são propostas concretas”, disse ACM Neto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos