Compactos que já custam mais do que SUVs

longe de ser populares

Por Alessandro Reis

Divulgação

Os preços dos carros aumentaram na pandemia e versões completas de compactos já custam mais do que SUVs. Veja exemplos dos mais vendidos da categoria. 

Compacto completão ainda vale a pena?

Divulgação

A configuração de topo Premier 2 chega a esse preço com pintura metálica. É mais cara do que o Jeep Renegade Standard, que sai por
R$ 83.990.

Onix por R$ 87.220

Murilo Góes/UOL

Picape atinge esse preço na versão Volcano com rodas de liga leve de 16 polegadas e pintura perolizada. É bem mais cara do que o Ford EcoSport de entrada (R$ 80.490).

Strada chega a R$ 90.490

Divulgação

Versão aventureira HB20X Diamond Plus com pintura metálica bate nesse preço e custa mais do que o Creta Attitude manual (R$ 80.490), também da Hyundai.

HB20 bate nos
R$ 86.190

Murilo Góes/UOL

Sedã chega a esse valor na configuração Premier 2 com pintura metálica. Custa quase o mesmo que o Chevrolet Tracker mais básico, que sai por R$ 92.850.

Onix Plus à venda por R$ 91.430

Murilo Góes/UOL

Preço acima é da versão 1.6 equipada com câmbio automático, pintura metálica e pacote de opcionais que custa R$ 6.210. O Caoa Chery Tiggo 2 parte de
R$ 74.390.

Gol atinge preço de
R$ 76.310

Divulgação

Repórter: Alessandro Reis

Publicado em 24 de fevereiro de 2021.