
Viih Tube mereceu entrar para uma das maiores rejeições da história do "BBB 21"? É difícil responder essa pergunta, mas quem compara a sua eliminação com a de Nego Di e Karol Conká, definitivamente, não viu o programa.
A youtuber pode ter errado em seu passado, antes de entrar no reality show, mas seu grande pecado dentro da casa foi jogar, como deixou claro Tiago Leifert no discurso. Ela não faltou com respeito com ninguém. Vocês vão falar que ela foi falsa. Sim, foi bastante e esse foi o jogo que a sustentou na casa até os últimos dez dias do programa. Está errada? Bom, é uma escolha dela, não prejudicou ninguém.
Ainda que tenha falado muitas vezes mal de sua amiga Juliette, nada do que foi feito por Viih chegou perto do que aconteceu com as duas maiores rejeições do programa.
Vale lembrar que Nego Di chegou a falar que se masturbaria se dormisse perto de Carla Diaz, uma clara referência a assédio sexual. E Karol Conká foi quem excluiu e expulsou Lucas de uma mesa de comida, fazendo com que o ator chorasse. Ele até desistiu do jogo depois do terror psicológico que passou na casa.
Indo um pouco além, ela não poderia, jamais, ter mais rejeição do que Projota. O que o rapper fez com Lucas depois da batalha de rap, sabendo que lidava ali com um fã seu, foi uma falta de respeito que nada tinha a ver com jogo ou entretenimento.
O abraço de Viih no líder quando estava manca ou o olhar sedutor antes de perder a prova para Gil e escapar do paredão foi diversão. Irritou muitos, mas faz parte.
Por fim, os comportamentos de Rodolffo no episódio da saia e no comentário sobre o cabelo de João foram muito piores do que qualquer coisa que Viih fez na casa.
A partir de hoje, com sua eliminação, Viih Tube volta a ser uma youtuber que tem uma quantidade grande de público e nada mais do que isso. Não tem motivo para seguir cancelada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.