Topo

Treino em Casa #36: dois circuitos de exercícios para turbinar seu metabolismo

Mais Treino em Casa
1 | 25
Siga o VivaBem no

Do VivaBem

31/07/2020 10h44

Chegamos ao último treino do nosso programa. Novamente, realizaremos uma atividade metabólica, bastante intensa mas um pouco mais curta do que os outros treinos da semana, para permitir que seu corpo se recupere adequadamente de todo o esforço semanal.

"Se ao término dessas 12 semanas de exercício você quiser continuar fazendo o Treino em Casa, pode escolher aleatoriamente qualquer semana de treino a partir da semana 6 (que começa com o treino #16), pois foi nesse momento que terminamos o treino de adaptação e ganho de condicionamento e passamos trabalhar com maior intensidade", explica a personal trainer Taise Spolti. Ao retornar nos treinos, é muito importante que você faça sempre os três treinos propostos naquela semana (não no mesmo dia, claro), pois eles foram planejados para trabalhar o corpo por completo.

Desenvolvido por Taise Spolti, o Treino em Casa é um programa de exercícios com progressões básicas, para que alunos iniciantes e avançados mantenham uma rotina de exercícios saudável mesmo quando não podem (ou não querem) ir à academia.