PUBLICIDADE

Topo

Saúde

Sintomas, prevenção e tratamentos para uma vida melhor


Saúde

Rio vacina profissionais do ensino superior e técnico contra a covid-19

Vacinação contra covid-19 realizada no CMS Clementino Fraga, na zona norte do Rio de Janeiro, com a vacina da Pfizer - JURANIR BADARó/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Vacinação contra covid-19 realizada no CMS Clementino Fraga, na zona norte do Rio de Janeiro, com a vacina da Pfizer Imagem: JURANIR BADARó/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Da Agência Brasil

16/06/2021 08h16Atualizada em 16/06/2021 08h47

A cidade do Rio de Janeiro vacina hoje contra a covid-19 trabalhadores do ensino superior, profissionalizante e outros cursos. Para ser imunizado, o profissional deve apresentar contracheque ou declaração da instituição onde trabalha.

Quem não puder comparecer hoje aos postos de vacinação, poderá ser vacinado na repescagem do dia 23 de junho, na qual também serão imunizados aqueles profissionais da educação básica que ainda não garantiram sua dose na semana passada.

Também podem ser imunizadas hoje pessoas com deficiência permanente e comorbidades, apresentando laudo médico ou outro documento comprovante da condição.

A partir de amanhã, a prefeitura retoma o calendário por faixa etária, vacinando quem tem 51 anos. Na sexta-feira (18), é a vez daqueles com 50 anos de idade. No sábado será a repescagem para quem tem 50 anos ou mais, profissionais da saúde e deficientes.

Confira o calendário no site da prefeitura do Rio.

Saúde