Topo

Conexão VivaBem

Vitalidade


Conexão VivaBem: Consuelo Blocker conta o que muda na carreira após os 50

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

03/09/2020 19h13

Sexta-feira é dia de falar de vitalidade no Conexão VivaBem. No episódio de amanhã (4), a influenciadora digital Consuelo Blocker vai falar sobre o que muda na carreira após os 50 anos. Como organizar a vida para curtir mais as décadas que vêm pela frente?

Para se aprofundar ainda mais no tema, o apresentador Jairo Bouer também irá conversar com Sergio Serapião, fundador do Lab60+, movimento que tem como foco revolucionar a longevidade, e CEO da Labora, startup de RH focada em criar posições para pessoas acima de 50 anos.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Semana que vem é a última do Conexão VivaBem. Para fechar essa temporada, o programa trará muitos convidados especiais. Veja a seguir:

  • CORPO (segunda-feira): a apresentadora e triatleta Daniella Cicarelli vai conversar com o ortopedista Pedro Debieux sobre como prevenir ou amenizar as dores nas juntas e articulações.
  • MENTE (terça-feira): os influenciadores digitais Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez irão bater um papo com a psicanalista e escritora Regina Navarro sobre como é enfrentar a pandemia morando juntos. Dá para conviver o tempo todo com o parceiro sem brigar e mantendo a individualidade?
  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): Glenda Kozlowski, criadora de conteúdo, e a nutricionista e neurologista Neiva Souza vão contar o que muda na alimentação com a desaceleração do metabolismo ao longo dos anos.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): a artista e comunicadora Babi Xavier irá conversar com a ginecologista e sexóloga Sandra Scalco sobre como o sexo e o orgasmo são benéficos para a saúde física e mental da mulher.
  • VITALIDADE (sexta-feira): a atriz e humorista Nany People e o médico gerontólogo Alexandre Kalache vão falar sobre o lado bom da maturidade. Por que não é preciso ter medo de envelhecer e como isso é importante para viver mais e melhor.

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.