Topo

Conexão VivaBem

Vitalidade


Conexão VivaBem: Leo Jaime conta como cuida da saúde do coração

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

27/08/2020 19h10

Sexta-feira é dia de falar de vitalidade no Conexão VivaBem. No episódio de amanhã (28), o ator e cantor Leo Jaime vai contar como cuida saúde do coração.

O apresentador e psiquiatra Jairo Bouer também irá conversar com o cardiologista Pedro Silvio Farsky, para entender o que é eficaz para prevenir doenças nesse importante órgão, conforme envelhecemos.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Na semana que vem, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • CORPO (segunda-feira): o empresário o modelo Paulo Zulu vai conversar com Paulo Gentil, doutor em ciências da saúde, sobre como amenizar a natural perda de massa muscular ao longo da vida.
  • MENTE (terça-feira): o escritor Fabrício Carpinejar vai bater um papo com o psicanalista Lucas Liedke sobre o lado bom de ser introspectivo e gostar de ficar sozinho.
  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): o chef de cozinha Leo Santos e o endocrinologista Bruno Halpern vão contar como evitar o efeito sanfona e se há prejuízos da inconstância do peso para a saúde.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): a atriz Julia Rabello irá conversar com a ginecologista Silvana Quintana sobre como alguns tabus podem prejudicar a saúde da mulher.
  • VITALIDADE (sexta-feira): Consuelo Blocker e o empreendedor social Sergio Serapião vão falar sobre a carreira após os 50 anos. Como organizar a vida para curtir mais as próximas décadas de vida?

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.