Topo

Conexão VivaBem

Equilíbrio


Conexão VivaBem: Priscila Fantin fala sobre importância das redes de apoio

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

10/08/2020 18h57

Terça-feira é dia de falar de mente no Conexão VivaBem. Amanhã (11), a atriz Priscila Fantin irá contar qual a importância de uma rede de apoio em momentos emocionalmente difíceis. No seu caso, o apoio do marido, Bruno Lopes, foi essencial para uma melhora em seu quadro depressivo.

Além da atriz, o apresentador e psiquiatra Jairo Bouer também vai conversar com o psicólogo Lucas Veiga.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Nesta semana, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): a atriz Juliana Didone e a nutróloga Marcela Garcez vão falar sobre os impactos na saúde com a redução no consumo da carne vermelha.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): Natália Lage irá debater se existe um segredo para a juventude junto com a geriatra Maisa Kairalla. Por que algumas pessoas parecem ser mais jovens do são?
  • VITALIDADE (sexta-feira): Astrid Fontenelle vai conversar com a antropóloga e escritora Mirian Goldenberg sobre a importância dos relacionamentos para a longevidade. Os laços sociais são mais importantes com o avançar da idade?

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.