Topo

Conexão VivaBem

Movimento


Conexão VivaBem: Thiago Thomé diz como pandemia impactou rotina de treinos

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

09/08/2020 16h52

Toda segunda-feira é dia de o Conexão VivaBem falar sobre o corpo. No episódio de amanhã (10), o ator e cantor Thiago Thomé vai contar como a pandemia influenciou na sua rotina de treinos e alimentação.

Segundo ele, manter seu estilo de vida foi extremamente difícil e a balança pesou muito mais nesse período de isolamento social.

O apresentador e psiquiatra Jairo Bouer também vai conversar com Marcio Atalla, professor de educação física, para entender o quanto essas mudanças na rotina impactam na manutenção dos músculos e na saúde do corpo.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Além de Thomé, na semana que vem, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • MENTE (terça-feira): a atriz Priscila Fantin é a convidada da vez e vai bater um papo com o psicólogo Lucas Veiga sobre a importância da rede de apoio em momentos de dificuldades emocionais.
  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): a atriz Juliana Didone e a nutróloga Marcela Garcez vão falar sobre os impactos na saúde com a redução no consumo da carne vermelha.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): Natália Lage irá debater se existe um segredo para a juventude junto com a geriatra Maisa Kairalla. Por que algumas pessoas parecem ser mais jovens do são?
  • VITALIDADE (sexta-feira): Astrid Fontenelle vai conversar com a antropóloga e escritora Mirian Goldenberg sobre a importância dos relacionamentos para a longevidade. Os laços sociais são mais importantes com o avançar da idade?

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.