Topo

Conexão VivaBem

Equilíbrio


Conexão VivaBem: Cris Guerra diz como encara falta de controle sobre fatos

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

03/08/2020 18h54

No Conexão VivaBem desta terça-feira (4), a escritora Cris Guerra vai bater um papo com o psiquiatra Jairo Bouer e a psicanalista Vera Iaconelli sobre controle. Será que aceitar que não temos controle pode ser a melhor maneira de lidar com dificuldades?

Cris contará como lidou com situações que fugiram de sua alçada, como o luto, e como isso a ajuda hoje a enfrentar a pandemia.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Nesta semana, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): o ator Rafael Zulu e a nutricionista Melisa Gomez vão falar sobre como cozinhar com as crianças pode estimular uma alimentação saudável.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): Titi Muller vai abrir o jogo sobre o sexo e a libido na gravidez e no pós-parto, em uma conversa com a psicóloga Mariana Bonsaver.
  • VITALIDADE (sexta-feira): Toni Garrido vai conversar com a geriatra e professora Claudia Suemoto sobre memória. Será que todo mundo vai perder ela um dia?

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.