PUBLICIDADE

Topo

Conexão VivaBem

Vitalidade


Conexão VivaBem: Mônica Martelli diz como manter desejo sexual a vida toda

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

30/07/2020 18h27

Toda sexta-feira é dia de falar de vitalidade no Conexão VivaBem. Amanhã (31), o programa traz a atriz e autora Mônica Martelli para falar sobre sexo.

O que nos torna desejantes e desejados, independentemente da idade? Afinal, o que muda no sexo com o passar dos anos e quais os segredos para manter o desejo ativo?

Mônica, que já pensou em desistir do sexo após uma separação, hoje, aos 52 anos e entrando na menopausa, conta que seu namoro atual tem a libido de um adolescente.

O apresentador Jairo Bouer vai conversar também com a psiquiatra Carmita Abdo, que irá contar como seu casamento de 50 anos segue com o desejo sexual ativo.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Na semana que vem, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • CORPO (segunda-feira): a empresária Solange Frazão e a consultora fitness Taise Spolti vão debater se os treinos online vieram para ficar, além de, é claro, comentarem os prós e os contras dessa malhação à distância.
  • MENTE (terça-feira): a escritora Cris Guerra é a convidada da vez e vai bater um papo com a psicanalista Vera Iaconelli sobre a sensação de falta de controle, especialmente na pandemia. Será que aceitar que não temos poder sobre algumas coisas pode ser a melhor maneira de lidar com dificuldades?
  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): o ator Rafael Zulu e a nutricionista Melisa Gomez vão falar sobre como cozinhar com as crianças pode estimular uma alimentação saudável.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): Titi Muller vai abrir o jogo sobre o sexo e a libido na gravidez e no pós-parto, em uma conversa com a psicóloga Mariana Bonsaver.
  • VITALIDADE (sexta-feira): Toni Garrido vai conversar com a geriatra e professora Claudia Suemoto sobre memória. Será que todo mundo vai perder ela um dia?

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.