Topo

Conexão VivaBem

Saúde da mulher


Conexão VivaBem: Sabrina Parlatore fala sobre climatério e menopausa

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

29/07/2020 18h40

No episódio desta quinta-feira (30), o Conexão VivaBem traz a apresentadora e cantora Sabrina Parlatore para falar de menopausa. Ela, que suspeita já encarar o climatério aos 45 anos, vai comentar o que espera desse novo período da vida e quais seus receios.

Como Sabrina encarou um câncer de mama aos 40 anos, teve uma menopausa temporária por causa do tratamento. Além de contar como foi essa fase, ela vai dizer quais são suas preocupações que envolvem o fato de não pode fazer uma reposição hormonal no futuro, justamente por causa do histórico oncológico.

O apresentador Jairo Bouer também irá conversar com a ginecologista Larissa Cassiano, que vai explicar quais são as mudanças esperadas no corpo da mulher nesse período da vida e quais são as soluções tradicionais e alternativas para os sintomas.

O episódio irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube. E não esqueça: toda quinta-feira a conversa será sobre saúde da mulher.

Destaques da semana

Para fechar essa semana, o Conexão VivaBem ainda trará convidados especiais:

  • VITALIDADE (sexta-feira): Mônica Martelli e a psiquiatra Carmita Abdo vão explorar o que é essencial para garantir sexo para a vida toda --e quais as vantagens disso.

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.