Topo

Conexão VivaBem

Alimentação


Conexão VivaBem: Danni Suzuki diz como pandemia atrapalhou rotina alimentar

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

21/07/2020 18h42

Toda quarta-feira é dia de falar de alimentação no Conexão VivaBem. Amanhã (22), o programa traz a atriz e diretora Danni Suzuki, para contar sobre como a pandemia alterou sua rotina alimentar.

Durante esse período, muitas pessoas ficaram em casa, em isolamento social, e talvez as grandes companhias da quarentena foram a geladeira e a despensa. Com os alimentos à mão, foi fácil aumentar o consumo dos "lanchinhos". Na casa de Danni, não foi diferente e, segundo ela, o momento inclusive fez efeito na balança.

Na conversa com o psiquiatra Jairo Bouer e com a nutricionista Rachel Francischi, além de contar o que mudou em sua alimentação, a atriz também vai compartilhar se o período impactou na rotina do filho, Kauai, de 9 anos.

Francischi ainda dará dicas para não exagerar nas guloseimas em casa e contará se ter um horário certo para todas as refeições é importante.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Nesta semana, o programa ainda vai receber a jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, para falar sobre as dificuldades de uma gravidez na pandemia, e Jairo Bouer vai conversar também com o ator Malvino Salvador, sobre mudança de hábitos. Será que adquirir novos hábitos é só uma questão de força de vontade?

A cada semana, o Conexão VivaBem terá um tema central diferente. As segundas-feiras são dedicadas ao CORPO e os convidados falam sobre a importância do movimento e como se manter ativo e saudável. Já passaram por aqui Fabio Porchat e Aline Riscado.

Nas terças, o papo é sobre como manter a MENTE equilibrada diante do estresse e ansiedade em diferentes situações do dia a dia. Marcela Mc Gowan falou sobre como é ser solteira no momento atual e Tainá Muller detalhou como anda sua saúde mental durante a pandemia.

Às quartas, a conversa é sobre ALIMENTAÇÃO saudável e como comer bem de forma prática. Débora Nascimento falou sobre as 'comfort foods' na semana passada.

Nas quintas-feiras, o foco é a SAÚDE DA MULHER. Miá Mello contou sobre as dificuldades de lidar com filhos, casa e trabalho durante a pandemia.

Para fechar a semana, nas sextas-feiras o programa aborda a VITALIDADE e como se cuidar para viver melhor conforme envelhecemos. Marcos Pasquim já passou por aqui, contando o que mudou em seu corpo ao longo dos anos.

O Conexão VivaBem vai receber muitos convidados especiais ao longo dos próximos meses. Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.