Topo

Conexão VivaBem

Equilíbrio


Conexão VivaBem: Marcela Mc Gowan conta como é passar a pandemia solteira

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

13/07/2020 18h30

O segundo episódio do Conexão VivaBem, que vai ao ar nesta terça-feira (14), mostrará como é ser solteiro durante a pandemia. Apresentado pelo psiquiatra Jairo Bouer, o programa receberá a ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan e André Lage, um dos fundadores do Soltos S.A., para debater se existe a chamada "carentena".

Mesmo com a flexibilização, a vida não voltou ao normal. Ainda há riscos ao sair para um encontro, por exemplo, os bares e restaurantes não são mais um antro da paquera, e muito menos as baladas, que permanecem fechadas. A carência, então, pode dar as caras para quem não está em um relacionamento. Mas será que isso é ruim?

O Conexão VivaBem vai mostrar qual o lado bom e ruim de ser sua própria companhia. A médica, ex-participante do BBB20, que o diga. Marcela saiu de um confinamento em que viveu uma relação afetiva para outro completamente diferente, sem abraços ou beijos até dos amigos. Além de dizer como está sendo a pandemia solteira, ela conta como anda a libido em tempos de isolamento.

André Lage também trará estatísticas do mundo dos aplicativos de paquera e vai dizer se o contato virtual está suprindo as necessidades afetivas.

Confira o papo entre a médica, Jairo Bouer e André Lage amanhã, terça-feira, às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana de estreia

A cada dia da semana o programa terá um tema central diferente. As segundas-feiras serão dedicadas ao CORPO e os convidados vão falar sobre importância do movimento e como se manter ativo e saudável. Nas terças, o papo será sobre como manter a MENTE equilibrada diante do estresse e ansiedade em diferentes situações do dia a dia. Às quartas, a conversa será sobre ALIMENTAÇÃO saudável e como comer bem de forma prática. Quinta-feira o foco será a SAÚDE DA MULHER e, para fechar a semana, nas sextas-feiras o Conexão VivaBem vai abordar a VITALIDADE e como se cuidar para viver melhor conforme envelhecemos.

Nesta semana de estreia, o programa ainda vai receber as atrizes Débora Nascimento, que conta como lidar com o exagero das "comfort foods" na quarentena, e Miá Mello, que vai conversar sobre burnout e como as mulheres estão esgotadas por conta do trabalho, cuidado com filhos, com a casa. Para finalizar, Marcos Pasquim vai falar sobre os primeiros sinais da maturidade e a importância de aumentar os cuidados com a saúde nesse momento.

E esse é só o começo. O Conexão VivaBem vai receber muitos convidados especiais ao longo dor próximos meses. Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e também participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.