Topo

Novas Rotas

Novas Rotas: "De bike elétrica, chego mais rápido no trabalho e sem suar"

Do VivaBem, em São Paulo

15/11/2019 04h00

O jornalista Fernando Rocha conheceu um pessoal que adora motor, mas não é de carro. Eles usam bike e monociclo elétricos para driblar o trânsito, economizar tempo ao se locomover por São Paulo e ter mais bem-estar.

Assista ao Novas Rotas todas as sextas-feiras para conhecer diferentes soluções encontradas por pessoas para se locomover pela metrópole e ter mais qualidade de vida e bem-estar. Veja também os outros programas de MOV.

Podcasts do UOL
Ouça o podcast Maratona, em que especialistas e corredores falam sobre corrida. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi informado aos 2'17'' do vídeo, em São Paulo, não é permitido o tráfego de patinetes nas calçadas. Embora exista uma resolução federal que estipula que usuários podem trafegar em calçadas e calçadões desde que com velocidade até 6 km/h, cada cidade pode emitir suas próprias regras. Em São Paulo, a prefeitura emitiu uma regulação proibindo a prática.

Novas Rotas