Sem mudar peso ou dieta, mãe transforma corpo fazendo exercícios em casa

O que você acha que precisa fazer para mudar seu corpo? Dietas restritivas? Perder muitos quilos? A britânica Nikki Rees provou que nada disso é necessário para conquistar as curvas que ela sempre quis.
“Eu não sigo um plano alimentar, não conto nada (nem nutrientes nem calorias), não tento cortar grupos alimentares ou parar de comer carboidrato após as 17h. Eu não faço jejum intermitente ou qualquer outra dieta”, disse em seu perfil no Instagram.
Nikki afirma que, para conquistar sua forma atual, apenas incluiu um plano de treino funcional de menos de 30 minutos em sua rotina, há dois anos. Com frequência, ela começou a compartilhar seus resultados na rede e a inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo.
O segredo para o corpo de Nikki
A mudança de planos veio quatro meses após o nascimento de seu segundo filho. Infeliz com o seu corpo, Nikki aderiu a um programa de treino pesado. “Ele é matador, mas fácil de ser modificado, requer pouco espaço e equipamento –então é perfeito para uma mãe que fica em casa cuidando das crianças”, escreveu. “Eu geralmente treino por 28 minutos na sala e vario muito os treinos, acrescentando peso ou fitas de resistência.”
Na alimentação, ela apenas dividiu as refeições em quatro ou cinco porções ao dia e mantém um bom balanço entre os grupos alimentares.
Dois anos depois, o peso continuou o mesmo (63 kg), mas o corpo é completamente diferente e repleto de músculos. “A única real diferença entre as duas fotos é que antes eu costumava desistir demais. Agora eu nunca desisto e melhorei minha relação com a comida, minha força e meus níveis de condicionamento, os verdadeiros culpados pela foto do ‘depois’.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.