Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Modelo fitness revela qual foi a atividade que transformou seus glúteos

Reprodu??o/Instagram
Imagem: Reprodu??o/Instagram

Do UOL

14/07/2017 13h15Atualizada em 19/07/2017 12h40

Se você ainda acha que para emagrecer e mudar o corpo, basta focar nos exercícios aeróbicos, a modelo fitness espanhola Maite Garcia prova o contrário com uma foto de antes e depois.

 

A post shared by IG's BEST TRANSFORMATIONS! (@transformation.page)

 

 

 

 

on

Em entrevista para a página do Instagram @transformation.page, que reúne várias histórias de pessoas que mudaram de corpo –e vida—após emagrecer, a espanhola afirmou que seu físico só mudou graças à musculação.

“Há alguns anos eu não sabia nada sobre o estilo de vida fitness. Comia o que queria e ainda era magra, mas não tinha essas curvas”, afirmou.

Foi depois que Maite começou a treinar que sentiu os benefícios que a atividade trouxe para seu corpo. “Depois de alguns anos de treino, fiquei definida e meu corpo ficou curvilíneo, o que me ajudou a vencer alguns campeonatos de fisiculturismo na categoria bikini”, fala.

Ela ainda dá um conselho para todas as mulheres. “Não tenha medo de fazer musculação”, diz. Foi essa atividade que transformou seus glúteos.

Além de ter inspirado muitos seguidores, a própria modelo refletiu ao ver seu antes e depois. “Não há satisfação maior do que olhar fotos antigas e se dar conta da sua evolução. Muitas vezes entramos na dinâmica de querer mais e mais e nos esquecemos de quando começamos”, disse.