Com treinos de 28 minutos, Sabrina Sato diz: "não sou a louca do fitness"
Além da rotina corrida de apresentadora de televisão, Sabrina Sato precisa conciliar em seu dia a dia viagens e sessões de foto como garota propaganda de várias marcas. Por isso, a penapolense usa a criatividade para cuidar do corpo.
Capa da revista "Boa Forma" de junho, que chega às bancas nesta sexta-feira (10), ela revelou que um de seus personal trainers --são quatro, no total-- desenvolveu séries de exercícios que, ao todo, duram 28 minutos e trabalham braços, pernas, abdômen e pliometria. “É um treino que me permite malhar em qualquer local”, conta. “Já usei toalha molhada como caneleira, sacos de arroz e feijão como halteres e fiz do pasto de uma fazenda a minha pista de corrida”.
Praticante de muay thai, ioga, corrida e musculação, Sabrina nega, porém, que seja um exemplo de obsessão pela forma perfeita. “Não sou a louca do fitness”, pontua. “Faço não por vaidade, mas para ficar de bom humor. Treino sempre que posso para liberar toda a energia que tenho”.
À publicação, a ex-BBB afirma, ainda, que não abre mão dos prazeres à mesa: gosta de churrasco aos fins de semana e vez ou outra cede à tentação de um docinho. Sua filosofia é pegar leve. “A gente não vai competir nada, ninguém vai prestar vestibular da boa forma. Então, vamos comer”.
Namorando o ator Duda Nagle há três meses, Sabrina Sato conta que seus treinos curtos permitem aos dois malhar juntos sem se privarem dos momentos de casal.
"A gente sempre dá uma relaxada e uma engordadinha em início de namoro. Estou saindo muito para comer e beber. Mas Duda me ajuda a ficar na linha", diz sobre o namorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.