Topo

Feira Vitafoods traz novidades na área de saúde e alimentação funcional em SP

Do UOL, em São Paulo

26/03/2013 07h01

Atualmente, o Brasil está entre os principais mercados emergentes de alimentação funcional, apresentando índices de crescimento acima da média mundial nos últimos anos. Criada para preparar as indústrias e profissionais latino-americanos dos setores alimentação, bebidas e nutracêuticos, a Vitafoods South America tornou-se um evento que traz produtos inovadores, além de mostrar as últimas tendências da área.

Em 2012, a feira, que é focada em profissionais e empresas do setor de alimentação, bebidas e nutracêuticos, atraiu 11.598 visitantes e 600 expositores.

Entre as novidades deste ano, destaque para requeijão light, água e cookies com colágeno; Vitamin Water, bebida isotônica adoçada com stévia e acrescida de ingredientes com propriedades que prometem trazer mais beleza, atenção, energia, e melhorar o sistema ósseo e digestivo; Healthy Hair, Skin and Nails formulação de vitaminas e minerais essenciais que promoveriam o crescimento saudável de cabelo, pele e unhas, entre outros.

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de março, entre 12 e 20 horas, no Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387, em São Paulo.