PUBLICIDADE

Topo

Criança também pode meditar: veja técnica para usar com os pequenos

Silvia Atalla

Há 18 anos, Silvia Atalla atua com meditação guiada e equilíbrio do ser humano com foco em bem-estar. A mentora de desenvolvimento humano e meditação possui especializações em filosofia, correntes filosófilas, terapia breve focal, coaching, mentoria e meditação. Em seus atendimentos, a Silvia mostra como atigir leveza, autoconhecimento e autocontrole no dia-a-dia.

Colunista do UOL

19/01/2020 04h00

Você sabia que as crianças podem começar a meditar a partir dos 4 anos? Mas é necessário utilizar uma técnica especial para que elas consigam se concentrar nesse momento.

A meditação serve para reduzir o tempo do estresse e ajudar a criança a controlar seus sentimentos: raiva, tristeza, agitação.

Que tal ensinar a prática da meditação para os pequenos?

Vamos conversar mais sobre ansiedade, meditação e autoconhecimento? Se inscreva no meu canal no YouTube e me siga no Instagram

Podcasts do UOL
Ouça o podcast Maratona, em que especialistas e corredores falam sobre corrida. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.