Topo

Meditação


Como se organizar para conseguir encaixar a meditação no dia a dia

Silvia Atalla

Há 18 anos, Silvia Atalla atua com meditação guiada e equilíbrio do ser humano com foco em bem-estar. A mentora de desenvolvimento humano e meditação possui especializações em filosofia, correntes filosófilas, terapia breve focal, coaching, mentoria e meditação. Em seus atendimentos, a Silvia mostra como atigir leveza, autoconhecimento e autocontrole no dia-a-dia.

Colunista do VivaBem

03/11/2019 04h00

Se organizar para incluir a meditação no dia a dia é uma das grandes dificuldades de quem deseja iniciar a prática. Mas se engana quem acha que é preciso abrir um espaço grande na agenda para isso. No início, recomendo meditar por três a cinco minutos, se possível logo pela manhã.

Confira no vídeo mais táticas para encaixar a meditação na sua rotina. Acompanhe minha coluna todos os domingos aqui em VivaBem, se inscreva no meu canal no YouTube e me siga no Instagram.

Podcasts do UOL
Ouça o podcast Maratona, em que especialistas e corredores falam sobre corrida. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Meditação