Topo

Pai espera filha com cartazes engraçados em aeroporto e viraliza na web

Doug Paayne com a filha, Courtney, em reencontro bem-humorado em aeroporto dos EUA - Reporudção/Twitter
Doug Paayne com a filha, Courtney, em reencontro bem-humorado em aeroporto dos EUA Imagem: Reporudção/Twitter

Do UOL

23/12/2019 10h01

Doug Payne é um policial norte-americano aposentado e adora fazer surpresas para receber a filha quando ela desembarca.

A última performance do pai coruja no Aeroporto Internacional de Kansas City (EUA) viralizou na internet. Vestido de elfo, ele aguardava a filha com um cartaz escrito "Lista de malcriações do Papai Noel" e o nome da filha ("Courtney Payne") no que seria um pergaminho da figura natalina.

A fantasia de Doug é completa e perfeita para surpreender qualquer um: calça agarrada vermelha, botinhas, casaco verde e gorro. Em vídeo publicado no Twitter, a jovem alvo da brincadeira postou o momento em que encontra com o pai e expressa a surpresa de vê-lo caracterizado daquela maneira.

A brincadeira entre os dois começou em 2018, quando Courtney saiu do Kansas para estudar em uma universidade em Oregon.

"Ele sempre foi um brincalhão. Ainda me envergonha, mas não tanto quanto aos 14 anos", pontua a jovem em entrevista ao site "Insider".

Entre o acervo de cartazes bem-humorados, Doug já recebeu a filha com cartazes escrito: "Kardashians", "Bem-vinda à Kansas City, Miss Oregon Courtney Payne":

Doug Payne segura cartaz para receber Courtney - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Doug Payne segura cartaz para receber Courtney
Imagem: Reprodução/Twitter

Em outra recepção, ele se vestiu de motorista de limusine com um cartaz "Bem-vinda, Miranda Lambert" (a famosa cantora country).

Apesar do leve embaraço nas brincadeiras do pai, a jovem conta que gosta das surpresas: "Nem todo mundo tem pais que podem buscar nos aeroportos ou fazer coisas por eles como meu pai faz por mim, então eu definitivamente me sinto muito sortuda", declarou Courtney.

Depois de viralizar no Twitter, Courtney fez uma aposta com o pai que, com a história fazendo sucesso na internet, eles acabariam convidados para participar do "The Ellen DeGeneres Show". Até agora o post já tem mais de 60 mil curtidas na rede social e o sonho da jovem pode estar perto de se tornar realidade.