Topo

Passageiro cede lugar na 1ª classe para idosa, e história viraliza

Jack e Violet em foto postada pela comissária de bordo Leah Amy  - Reprodução/Facebook
Jack e Violet em foto postada pela comissária de bordo Leah Amy Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

17/12/2019 12h36

"Meus dois passageiros favoritos de sempre", disse a comissária de bordo Leah Amy em um post sobre a boa ação que presenciou durante um voo que saiu de Londres com destino a Nova York.

Leah trabalha na companhia Virgin Atlantic e compartilhou a história especial de Jack e Violet.

Jack fez uma surpresa e cedeu o lugar na primeira classe para Violet, de 88 anos, que estava na classe econômica. Segundo Leah, eles não se conheciam, e o rapaz tomou a atitude de pedir a troca para a tripulação depois de vê-la antes do embarque. "Sem confusão, sem atenção, ele fez isso pela bondade de seu próprio coração", relatou a funcionária.

Violet em foto com a tripulação do voo; Leah Amy é a que aparece no centro das três comissárias - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Violet em foto com a tripulação do voo; Leah Amy é a que aparece no centro das três comissárias
Imagem: Reprodução/Facebook

A comissária conta que Jack comprou os assentos na primeira classe para viajar com a família, que voltava para casa, em Nova York. Já Violet, ia para o Estados Unidos visitar a filha após um longo tempo sem vê-la depois de fazer uma cirurgia no joelho que tardou o encontro entre as duas.

O post no Facebook de Leah sobre a história fofa teve quase 5 mil curtidas, 500 comentários e 1,5 mil compartilhamentos na rede social.

Nas imagens postadas por ela, é possível ver a alegria da passageira que ganhou o upgrade na viagem. A senhora aparece ao lado de Jack, em selfie feita pela tripulação e curtindo uma das refeições oferecidas no voo da Virgin Atlantic.

"O mundo precisa mais dessas histórias todos os dias"; "As pessoas de boa educação estão em extinção!"; "Que gesto maravilhoso! A melhor coisa é o sorriso da Violet nas fotos", comentaram alguns dos internautas na publicação da comissária de bordo.