Topo

Minicasa inspirada em Harry Potter pode ser alugada nos Estados Unidos

Do UOL

27/11/2019 12h07

Com apenas 27 metros quadrados, esta graciosa tiny house abriga em seu pequeno interior o universo gigante da saga Harry Potter.

A hospedagem, disponível para aluguel via Airbnb, está localizada em Marlboro, a 90 minutos de Nova York, nos Estados Unidos.

Com decoração repleta de detalhes especiais que fazem menção ao bruxo da série fantástica, a minicasa mais parece um lugarzinho mágico.

Minicasa com tema do universo do Harry Potter em Marlboro, em Nova York, nos EUA - Divulgação/Airbnb - Divulgação/Airbnb
Minicasa com tema do universo do Harry Potter em Marlboro, em Nova York, nos EUA
Imagem: Divulgação/Airbnb

Ela está situada em uma fazenda de 10 hectares, em um terreno que dará chance do hóspede estar próximo dos encantos da vida selvagem.

"Não se surpreenda se você observar coiotes, famílias de veados e todo tipo de pássaro que possa imaginar. Esta é uma experiência verdadeiramente imersiva na natureza", afirma o anúncio no serviço de hospedagens.

Entre as memorabilias - aqueles objetos que suscitam memórias e lembranças - da minicasa, há réplicas de varinhas, do Chapéu Seletor, do Cálice de Fogo, colcha, manta, almofada e cortina com a temática, além dos livros da saga Harry Potter.

O espaço comporta quatro pessoas, tem wi-fi, cozinha equipada, banheiro ecológico, ar condicionado e sistema de aquecimento. O valor da diária é de R$ 759.