Topo

Pousada onde Pugliesi comemorou os 34 anos tem diárias de R$ 1.500

Pousada Inácia, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás (GO) - Divulgação
Pousada Inácia, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás (GO) Imagem: Divulgação

31/10/2019 11h37

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi comemorou os 34 anos nesta quarta-feira (30) em uma viagem com um grupo de amigos pela Chapada dos Veadeiros, localizada em Goiás (GO). Ela ficou hospedada na Pousada Inácia, rústica porém luxuosa, em um local rodeado de exuberante natureza.

A pousada fica em uma área com cachoeiras dentro da propriedade. Quanto às acomodações, tem dez suítes divididas em 5 chalés com quartos decorados com obras de arte, móveis de antiquário e varanda com rede. O local foi construído com tijolos ecológicos, madeira de reflorestamento e pedras locais.

O interior de uma das suítes dos chalés da Pousada Inácia - Divulgação - Divulgação
O interior de uma das suítes dos chalés da Pousada Inácia
Imagem: Divulgação

O restaurante - o L'Alcofa - tem menu com peixes, aves, carnes e massas em um ambiente requintado com móveis de época, louças especiais, talheres de prata, guardanapo de linho, taças de cristais, etc.

Retaurante L'Alcofa - Divulgação - Divulgação
Retaurante L'Alcofa
Imagem: Divulgação

As diárias na Pousada Inácia custam a partir de R$ 1.500* (valores consultados em 31/10/2019) para o próximo final de semana disponível (nas datas 9 e 10 de novembro).

Pugliesi na pousada

Em uma das imagens, Pugliesi aparece posando com 20 pessoas na pousada com a seguinte legenda na foto da imagem no Instagram: "Seguimos na tradição, mais um aniversário com a minha galera. Esse ano escolhi a Chapada Dos Veadeiros pra comemorar minhas 34 voltas no sol". No ano passado, a influencer comemorou aniversário também com amigos em um hotel em Tulum, no litoral do México.

Pela data do registro, a viagem de Pugliesi e amigos começou na segunda-feira (28). Na terça (29), ela aproveitou um banho de cachoeira de águas reluzentes ao lado do marido, Erasmo Viana:

Que dia perfeito! #Pugli34NaChapada #Pugli34

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

A Cachoeira Vale da Lua não ficou fora do roteiro de Gabriela Pugliesi. É um dos locais mais famosos e visitados da Chapada dos Veadeiros, em Goiás (GO). Com formação rochosa peculiar (aspecto lunar), a paisagem é composta por belas quedas de água.

#Pugli34NaChapada #Pugli34 #Abençoada

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

E claro, não faltou festa na pousada no dia da comemoração de seus 34 anos! Entre os convidados estavam os ex-BBBs Jonas Sulzbach e André Martinelli: