Topo

Fãs de "Gilmore Girls" poderão visitar a casa de Lorelai neste Natal

Fãs de "Gilmore Girls" poderão desfrutar de uma refeição festiva na casa da personagem Lorelai - Reprodução/wbstudiotour
Fãs de 'Gilmore Girls' poderão desfrutar de uma refeição festiva na casa da personagem Lorelai Imagem: Reprodução/wbstudiotour

Do UOL

25/10/2019 14h48

Os fãs de "Gilmore Girls" já podem esperar por um presente de Natal bem especial se tiverem a oportunidade de visitar a Califórnia. Durante o período de festas, a Warner Brothers Studios, em Burbank, vai oferecer a chance de explorar Stars Hollow.

Gilmore Girls - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Os visitantes poderão escolher entre três passeios diferentes (The Studio Tour, Classics Made Here Tour e Deluxe Tour), todos com uma visita exclusiva aos locais icônicos da série de 21 de dezembro a 5 de janeiro.

Lá, os fãs terão a oportunidade de visitar o set da série, passear pela icônica praça da cidade da ficção, subir degraus do Stars Hollow High e ficar embaixo do próprio mirante, onde aconteceram muitos momentos memoráveis da série.

Stars Hollow High - Reprodução/wbstudiotour - Reprodução/wbstudiotour
Imagem: Reprodução/wbstudiotour

Além disso, os viajantes poderão conferir o Luke's Diner totalmente enfeitado com decorações natalinas e desfrutar uma refeição festiva em frente à casa de Lorelai.

Quintal da casa de Lorelai - Reprodução/wbstudiotour - Reprodução/wbstudiotour
Imagem: Reprodução/wbstudiotour

As opções de menu disponíveis incluem pratos clássicos do seriado, como café e tortas, pizza, cachorro-quente, hambúrguer e um "almoço com tema de férias".

De acordo com o site da Warner Brothers, refeições vegetarianas e sem glúten também estarão disponíveis no menu.

Na casa de Lorelai há produtos exclusivos de "Gilmore Girls" - Reprodução/wbstudiotour - Reprodução/wbstudiotour
Imagem: Reprodução/wbstudiotour

Quem quiser levar uma lembrança da experiência, haverá uma loja na casa de Lorelai, com produtos exclusivos de "Gilmore Girls". Alguns dos itens disponíveis incluem canecas e camisetas com o logotipo do Luke's Diner.

Os ingressos da experiência estão disponíveis no site da Warner Brothers e os preços são a partir de R$ 228 (valores convertidos em 25/10/2019).