Topo

Fãs piram na internet após anúncio de novo parque da Universal

O Universal"s Epic Universe apresenta centro de entretenimeto, hotéis, lojas e restaurantes - Divulgação
O Universal's Epic Universe apresenta centro de entretenimeto, hotéis, lojas e restaurantes Imagem: Divulgação

do UOL

02/08/2019 09h42

Por essa os fãs não esperavam! O anúncio feito pela Universal Orlando Resort sobre a construção de um novo parque temático na região fez com que os internautas pirassem em tuítes animados e ansiosos com a novidade.

A notícia da construção do novo parque temático - O Universal's Epic Universe - foi divulgada nesta quinta-feira (1) na conta oficial da Universal Orlando Resort no Twitter:

Outras informações foram dadas pela empresa na rede social, que deixaram os fãs ainda mais animados: o parque vai ocupar 3 quilômetros quadrados, composto por um centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes.

Como as atrações e a data de abertura do parque ainda não foram anunciadas, os fãs encheram a empresa de tuítes querendo saber mais da novidade e a Universal Orlando Resort caiu na brincadeira com os internautas e a hashtag #EpicUniverse bombou na web.

"Vocês: Diga-nos: Quando #EPICUNIVERSE vai abrir? Nós: Novo parque? Quem disse?", dizia um dos divertidos tuítes da empresa.

"Não importa como! Eu quero agora!", "Já estou acampando na fila", "Pare de brincar com a gente, por favor", "Que tortura, vocês estão nos matando", brincaram os internautas em uma enxurrada de tuítes.

Há fãs que pedem que tenha área de Pokémon no parque; outros querem Senhor dos Anéis; há também quem peça um local especial para atrações da Nintendo.

Enquanto as especulações correm soltas nas redes sociais, a empresa fez um alerta aos fãs em meio às repercussões dos comentários no Twitter: "Mais detalhes sobre as experiências no Universal's Epic Universe serão anunciados mais tarde.