Topo

Universal anuncia novo parque temático em Orlando, nos EUA

O Universal"s Epic Universe apresentará um centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes - Divulgação
O Universal's Epic Universe apresentará um centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes Imagem: Divulgação

Do UOL

01/08/2019 17h16

O Universal Orlando Resort vai construir novo parque temático chamado Universal's Epic Universe. O projeto foi anunciado na nesta quinta-feira (1) em um evento com a presença do governador da Flórida, Ron DeSantis.

O novo parque apresentará um centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes. Ele estará localizado em uma área disponível de três quilômetros quadrados, o que praticamente dobraria a área total disponível da Universal. O Universal's Epic Universe está a poucos quilômetros do atual resort, em Southwest Orange County.

Por meio do Twitter, a empresa publicou um teaser anunciando a novidade, além de um mapa que mostra a proximidade do novo parque com o resto do Universal Orlando.

Ainda não foram divulgadas informações sobre as atrações do parque, se haverá transporte do Resort ao complexo de parques da Universal ou data de abertura.

A empresa conta com atrações dedicadas a franquias de "Harry Potter", "Meu Malvado Favorito", "Shrek", "Homem-Aranha", "A Múmia", "O Incrível Hulk", "Os Simpsons", "Jurassic Park", "Transformers" e "Velozes e Furiosos".

O grupo tem atualmente os parques Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e o complexo aquático Universal's Volcano Bay.