Topo

A Cidade do Pecado não para: veja novidades de Las Vegas para 2019

Marcel Vincenti

Colaboração para o UOL

01/01/2019 04h00

Las Vegas é uma das cidades mais dinâmicas do mundo: em uma visita à Cidade do Pecado, o turistas se deparam com uma variedade quase infinita de opções de entretenimento, que vão de shows de grandes estrelas da música a apresentações artísticas de trupes como o Cirque du Soleil e o Blue Man Group.

E, a cada ano, surgem novos atrativos neste destino do Estado norte-americano de Nevada.

Abaixo, conheça novidades que acabam de ser inauguradas em Vegas (e que prometem causar muito barulho em 2019) e atrações que irão dar as caras por lá nos próximos meses.

Shows de Lady Gaga

Cantor Lady Gaga - Alex Dolan/Turismo de Las Vegas - Alex Dolan/Turismo de Las Vegas
Imagem: Alex Dolan/Turismo de Las Vegas

A cantora Lady Gaga realizará, ao longo de 2019, shows regulares no Park Theater, casa de espetáculos de Las Vegas que faz parte da MGM Resorts.

Trata-se de um local com capacidade para 5.200 pessoas e que já tem mais de 20 concertos de Lady Gaga confirmados para este ano.

Para ver as datas das apresentações, acesse: www.mgmresorts.com/en/entertainment/park-mgm/park-theater/lady-gaga.html

Diana Ross no Wynn Las Vegas

American Music Awards 2017 - Diana Ross - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Entre os dias 6 e 23 de fevereiro de 2019, a célebre cantora Diana Ross realizará uma série de apresentações na casa de shows Encore Theater, que farão parte das celebrações do aniversário de 75 anos da artista (que nasceu no dia 26 de março de 1944).

O espetáculo de chama Diamond Diana e levará ao público muitos dos sucessos da cantora.

O Encore Theater faz parte do complexo hoteleiro e de entretenimento Wynn Las Vegas.

Datas dos shows aqui.

Eataly no Park MGM

Ravióli Vegetariano, Eataly - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Quem visitar Las Vegas em 2019 poderá curtir receitas italianas dentro da Eataly, centro gastronômico famoso no mundo inteiro que acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Nevada.

Este novo atrativo fica no complexo do hotel Park MGM, localizado na Las Vegas Strip, a principal via da cidade.

Na foto acima, prato de ravióli vegetariano servido pela rede Eataly.

Sadelle's no Bellagio

Sadelle's no Bellagio, em Las Vegas - Divulgação/Turismo de Las Vegas - Divulgação/Turismo de Las Vegas
Imagem: Divulgação/Turismo de Las Vegas

Foi inaugurado no complexo Bellagio Resort & Casino, em dezembro de 2018, o restaurante Sadelle's, um famosíssimo point gastronômico de Nova York e que agora chega a Las Vegas para agradar os turistas com muita fartura de comida.

Em 2019, o local estará aberto entre as 6h da manhã e a meia-noite, servindo cafés da manhã substanciosos (que incluem salmão, caviar e bagels exibidos em forma de torre), além de almoços e jantares recheados de pratos e hambúrgueres suculentos.

On the Record

On the Record, Las Vegas - Divugação/Turismo de Las Vegas - Divugação/Turismo de Las Vegas
Imagem: Divugação/Turismo de Las Vegas

Las Vegas acaba de ganhar uma nova balada que promete deixar sua vida noturna ainda mais agitada em 2019.

Trata-se da casa On the Record, que oferecerá espaços como bar, pista de dança, áreas de karaokê, vinis e uma decoração que conta com um ônibus de dois andares equipado com cabine de DJ.

O estabelecimento fica no complexo hoteleiro Park MGM.

Vanderpump Cocktail Garden

Hotel Caesars Palace em Las Vegas, Nevada - Marcin_P_Jank/Getty Images - Marcin_P_Jank/Getty Images
Imagem: Marcin_P_Jank/Getty Images

O famoso complexo Caesars Palace irá ganhar, no início de 2019, o Vanderpump Cocktail Garden, que oferecerá áreas de restaurante e lounge para o turista curtir receitas culinárias e drinques refinados.

"Combinando elementos naturais com toques industriais, o Vanderpump Cocktail Garden terá um pátio interior para receber os hóspedes, transportando-os para um jardim com árvores imponentes e iluminação romântica", informa a Las Vegas Convention and Visitors Authority, responsável por promover o turista na cidade norte-americana. "Já a área do salão contará com um bar com coquetéis artesanais e uma lista de vinhos cuidadosamente selecionados".

Vdara Hotel & Spa

Vdara Hotel & Spa, em Las Vegas - Tomás Del Coro/www.flickr.com/photos/tomasdelcoro/5070608968 - Tomás Del Coro/www.flickr.com/photos/tomasdelcoro/5070608968
Imagem: Tomás Del Coro/www.flickr.com/photos/tomasdelcoro/5070608968

Localizado no coração da principal área hoteleira de Las Vegas, o Vdara Hotel & Spa começará a oferecer, em janeiro de 2019, um serviço exclusivo para seus hóspedes.

Trata-se do Vdara Club Lounge, que contará, por exemplo, com concierges que irão ajudar os hóspedes a fazer reservas para muitas atividades culturais e de entretenimento disponíveis em Vegas.

Será um espaço localizado no segundo andar do hotel e que também propiciará para os turistas sessões de happy hour (com canapés de cortesia e cerveja e vinho selecionados) e espaços de trabalho, destinados a viajantes de negócios.

"O Vdara Club Lounge será um recurso para os hóspedes das Luxury Suites, do City Corner Club Lounge Suites e do Studio Fountain View Club Lounge Suites, e estará disponível para todos os hóspedes do Vdara por uma taxa adicional", informa a Las Vegas Convention and Visitors Authority.

Novo estádio de beisebol

Imagem ilustrativa para beisebol  - ronniechua/Getty Images/iStockphoto - ronniechua/Getty Images/iStockphoto
Imagem: ronniechua/Getty Images/iStockphoto

Há a previsão para a inauguração, no dia 9 de abril de 2019, de um novo estádio de beisebol na localidade de Summerlin (que faz parte da região metropolitana de Las Vegas).

Batizado de Las Vegas Ballpark, o local será palco para os jogos do time da cidade, que se chamava Las Vegas 51s, mas que, recentemente, foi rebatizado de Las Vegas Aviators.

A próxima temporada trará dezenas de jogos profissionais de beisebol para este novo estádio.

Mais informações sobre as partidas aqui.