Topo

Viagem


Se deu mal: passageiros agridem e amarram bêbado encrenqueiro em pleno voo

Do UOL, em São Paulo

24/07/2015 09h24

Um passageiro bêbado teve um final ingrato durante um voo realizado pela companhia Siberia Airlines entre Hong Kong e a cidade de Vladivostok, na Rússia. 

Em um vídeo colocado nesta semana no YouTube, um homem visivelmente embriagado aparece, de pé, ameaçando e, segundo relatos publicados na imprensa russa, agredindo uma pessoa sentada no avião.

Ele, então, é atacado por outros passageiros, provavelmente cansados da confusão que o beberrão estava causando a bordo. O homem é jogado no chão e começa a ser chutado e esmurrado por diversos viajantes. 

Os viajantes usaram cintos de segurança para conter o beberrão - Reprodução/YouTube
Os viajantes usaram cintos de segurança para conter o beberrão
Imagem: Reprodução/YouTube

O vídeo termina subitamente, mas uma foto tirada durante o episódio mostra qual foi o desfecho do tumulto: o bêbado terminou preso a dois assentos do avião, com suas mãos e pernas amarradas com cintos de segurança e fita adesiva. 

Você concorda com os passageiros que amarraram o homem dentro do avião?

Resultado parcial

Total de 8797 votos
92,26%
7,74%
Total de 8797 votos

Relatos de pessoas presentes a bordo publicados no site russo VestiPrim dizem que, antes da briga, o homem também ameaçou uma aeromoça e chegou a ser trancado no banheiro por um comissário. Mas ele teria quebrado a porta do banheiro e voltado ao corredor da aeronave para procurar mais encrenca. Uma das pessoas entrevistadas pelo site afirma que ele já embarcou completamente embriagado no voo. 

De acordo com o site russo Vostok Media, o homem foi preso pela polícia depois que a aeronave pousou em Vladivostok.  

Viagem