Topo

Aeroporto de Londres está entre os cinco melhores para fazer compras

Os aeroportos de Londres (foto), Dubai e Amsterdã são os templos do duty-free - Divulgação
Os aeroportos de Londres (foto), Dubai e Amsterdã são os templos do duty-free Imagem: Divulgação

Relax News

28/12/2013 13h07

No período de férias, vários passageiros circularão nos terminais de aeroportos. Se você pretende ir para fora do Brasil, passear nas lojas duty-free (lojas sem imposto de importação) é uma boa pedida para fazer compras sem o peso dos impostos. Veja a lista organizada pelo site Refund.me com os cinco melhores aeroportos para sair carregado de sacolas.

Aeroporto Internacional de Dubai
Nos 5.400 m² dedicados à loja, o terminal Sheikh Rashid parece um verdadeiro centro comercial. Lá, viajantes podem encontrar uma vasta gama de produtos nas lojas abertas 24h por dia e 7 dias por semana.

Aeroporto de Schiphol, Amsterdã
Segundo o Refund.me, o aeroporto de Amsterdã é o melhor lugar para fazer compras na Europa. As lojas possuem descontos que vão de 10% a 35% em relação ao preço de outros locais.

Aeroporto Internacional de Hong Kong
Mais de 250 lojas vendem marcas prestigiadas, como Chanel, Armani e Cartier. Esteja em busca de moda, joias, decoração ou tecnologia, o Aeroporto de Hong Kong é uma referência para quem é vidrado em compras.

Aeroporto Heathrow, Londres
Com cerca de cem lojas, Heathrow oferece diversas opções de produtos, de marcas de luxo, e mesmo diversas lojas da famosa loja de departamentos inglesa Harrod's. O aeroporto londrino já foi até eleito o "melhor aeroporto do mundo para fazer compras" pelo World Airport Awards 2013 concedido pela Skytrax.

Aeroporto Changi, Cingapura
É um dos aeroportos mais modernos e prestigiados do mundo e que recebe prêmios regularmente. Além disso, foi eleito o "Aeroporto do Ano de 2013" pelo World Airport Awards, escolhido de acordo com os votos de viajantes internacionais. Ele possui mais de 300 lojas com artigos de todas as faixas de preço.