PUBLICIDADE

Topo

Cruzeiro seguirá caminhos de Darwin no extremo sul da América

Do UOL, em São Paulo

09/08/2013 16h07

Em dezembro deste ano, a companhia de cruzeiros Australis fará viagens por rotas percorridas pelo cientista Charles Darwin no extremo sul do continente americano. As jornadas, realizadas a bordo do navio Stella Australis, irão passar por locais da Patagônia e da Terra do Fogo que ajudaram o autor de “A Origem das Espécies” a desenvolver suas teorias.

  • Divulgação/Cruceros Australis

    O navio Stella Australis visitará lugares como o Estreito de Magalhães e o Canal Beagle

A embarcação fará duas saídas (uma de Punta Arenas, no Chile, e outra de Ushuaia, na Argentina) e visitará lugares como o Estreito de Magalhães e o Canal Beagle. A bordo haverá três estudiosos especialistas em Darwin: os argentinos Sergio Zagier e Gerardo Bartolomé (autores do livro “A Patagônia sob os olhos de Darwin”) e o americano John Woran, que escreveu “Charles Darwin dormiu aqui, histórias do fim do mundo”. Eles darão palestras e guiarão os hóspedes em terra pelos caminhos do naturalista inglês.

As saídas do Stella Australis, que tem capacidade para carregar até 210 hóspedes, serão realizadas em 4 de dezembro desde Ushuaia e no dia 7 de dezembro, com partida de Punta Arenas. As tarifas custam a partir de US$ 1.771 por pessoa em acomodação dupla, em sistema all inclusive, com todos os passeios, refeições e bebidas.

Mais informações: www.australis.com